sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Britney Spears lança hoje seu novo Clip

Para agitar o lançamento de seu videoclipe, Britney Spears divulgou durante ontem dia 29/10 um total de três trechos de cinco segundos de sua nova produção. Os arquivos formam um teaser de 15 segundos do que os fãs verão amanhã quando o vídeo for lançado oficialmente.

A intro do vídeo exibe uma Britney mais natural, em close, sem os elaborados passos de dança — o que certamente mudará ao longo do clipe. Confira!

Veja um peque trecho:

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prêmio Moda Brasil





Aconteceu ontem dia 28 de outubro a segunda edição do Prêmio Moda Brasil, que reuniu na Casa Fasano, no Itaim, os profissionais da moda brasileira.
Estavam presentes grandes nomes como: Mariana Weickert, Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch, Oskar Metsavaht, Débora Bloch, Paulo Borges, Tufi Duek entre outros.

Fotos: Paulo Freitas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Helvetia Collection - Marca lança sua primeira coleção feminina


A Helvetia Collection é uma marca que nasce respaldada por um nome que por si já evoca o pólo no Brasil.

Além disso, as amigas e sócias Camila Capote Valente Bordon, Kaká Ravagnani Carvalho e Paula Pastore, frequentam o Helvetia desde criança e praticamente cresceram neste glamuroso ambiente. Paula e Camila trazem nas suas bagagens profissionais, anos de experiência no desenvolvimento de coleções e comercialização de marcas de moda. Nada mais natural que elas promovessem uma fusão entre estes dois universos, o pólo e a moda, e que isso resultasse na Helvetia Collection, uma marca totalmente voltada para o sofisticado lifestyle que o pólo propõe. Os lenços estampados foram o ponto de partida para a criação da primeira coleção feminina da marca, que encampa o conceito de exclusividade, utilizando tecidos nobres, aviamentos diferenciados e acabamento artesanal.

O estilo Helvetia é fluente tanto na linguagem clássica quanto na contemporânea e apresenta peças ao mesmo tempo chiques e descontraídas. Os principais itens desta coleção, naturalmente, são as pólos, inspiradas pelo balneário de St. Tropez.


Lançamento Coleção Feminina Helvetia Collection
Data: 28/10/2009 (4ª feira)
Local: Helvetia House
Endereço: R. Henrique Martins, 507 Jardim Paulista - S. Paulo

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Garotas Fashion by Hello Kitty




TÊNIS HELLO KITTY GARANTE O ESTILO DESCOLADO DAS MENINAS

De olho na moda, a Grendene Kids traz uma novidade para as meninas mais antenadas com a moda e que amam a gatinha mais charmosa dos desenhos, a Hello Kitty! A marca de calçados infantis lança um tênis supercolorido para as garotas escolherem o que mais tem seu estilo e garantir que a brincadeira role solte.

Para fazer um estilo mais moderno, o calçado vai muito bem com meias coloridas.
Para um visual mais básico, as meias neutras e lisas são ideais.
Durante o verão, a aposta é no uso dos tênis sem meias, deixando os pés fresquinhos e à mostra. A cartela de cores variada e alto astral do calçado dá ainda mais versatilidade às gatinhas na hora de se vestirem. Chegam nas cores rosa/rosa, rosa/branco, transparente/branco, azul/azul, vermelho/branco, preto/branco e transparente/amarelo.

O tênis da Hello Kitty pode ser encontrado em todas as lojas de calçados e grandes magazines do país. Vai do numero 23 ao 34 e o preço sugerido é de $ 39,99.

Première do filme "This Is It", com Michael Jackson


"This is It" foi feito durante os ensaios da turnê que Michael Jackson faria em Londres. O filme mostra imagens inéditas do cantor durante sua preparação.

Nesta quarta-feira (28), o filme entrará em cartaz em aproximadamente 19 mil cinemas de 21 países, e está previsto para que fique em exibição por apenas duas semanas. A expectativa é que o longa arrecade US$ 600 milhões de dólares em todo o mundo.

"Espero que eles (o público) tirem o que eu tirei disso, uma maravilhosa última experiência com Michael que é como nenhuma outra", disse o diretor Kenny Ortega.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Linha “Aviation”, da Fossil, exalta os primórdios da aviação nos novos relógios e na campanha de divulgação

O tradicional e inconfundível perfil “modern vintage” da grife Fossil não se resume somente ao espírito, às roupas e acessórios da marca, e hoje faz parte também da campanha de divulgação dos relógios da grife no Brasil. A coleção Aviation, inspirada na genialidade do pai do relógio e da aviação, Santos Dumont, traz novos anúncios onde se destacam belos e variados modelos, notabilizados pela autenticidade e detalhes ‘old school’. Relógios diferenciados que atendem pessoas com bom gosto e que primam pelo estilo.

Na peça principal, cinco modelos são apresentados e todos eles primam pela diversidade de cores, designs e materiais. Uma reunião de qualidade, individualidade e informalidade que faz sucesso tanto entre o público jovem como com as pessoas mais experientes, neste ano que a griffe completa 25 anos de existência.

www.relogiosfossil.com.br
SAC: 0800 770 1212

Osmoze inaugura sua primeira Flagship Store


A Osmoze inaugura, dia 27 de outubro, a primeira Flagship Store da marca, com presença do ator Márcio Garcia. O local escolhido não poderia ser melhor, a luxuosa Rua Oscar Freire, em São Paulo, reduto das mais importantes marcas de moda nacionais e internacionais.
O espaço de 160m², dividido em três pavimentos, foi projetado pelo escritório de arquitetura, Studio Cilene Monteiro Lupi, que alia design e sustentabilidade à loja. O imponente pé direito triplo da fachada e um extenso jardim vertical permitem maior visibilidade e entrada de luz natural. A ambientação é ecológica, alguns móveis e revestimentos possuem o selo Sustentax e certificado de sustentabilidade.
Outro diferencial são as folhas prensadas de bambu que decoram e reafirmam a responsabilidade ecológica da marca Osmoze.


Osmoze Flagship StoreDia: 27 de outubro de 2009

Horário: 18 horas

Local: Rua Oscar Freire, 1041

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DANNY SANGRA CRIA T-SHIRTS PARA LEVI’S®





Depois do sucesso de parcerias com artistas como Klaus Haapaniemi, Lennard Schuurmans, Luke Insect, Robert Geller, Jean Paul Gaultier e Damien Hirst, a Levi’s® apresenta o novo participante do projeto Colaboration Tees, o designer gráfico e ilustrador espanhol Danny Sangra, conhecido por seus grafites, capas de CD’s e os desenhos que desenvolveu para a grife Marc Jacobs.

Para a Levi’s®, Danny criou dois modelos masculinos e dois femininos de t-shirts que estarão disponíveis nas lojas Levi’s® de todo o mundo. Além da camiseta, o designer criou um kit de luxo contendo a camiseta com sua caixa correspondente e seis postais, tudo ilustrado por Danny Sangra.

Graduado na escola de Arte Central St. Martins, de Londres, o artista começou sua carreira criando murais para lojas, fazendo evoluir suas ilustrações do imaginário mais figurativo e as idéias mais abstratas, até criar seu estilo pessoal. Artista de mil facetas, sua arte abrange ilustração, desenho gráfico, colagens e moda. Danny já trabalhou com clientes como Marc Jacobs, Sony, BBC, Virgin, Channel 4, Orange e outros. É, sem dúvida, um dos criadores em maior evidência no cenário artístico europeu.


Fonte: Duo Press

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mariah Carey chega ao Brasil



A cantora chegou ao país acompanhada do marido, Nick Cannon, para participar do Oi Fashion Rocks no sábado dia 24. Simpática, ela sorriu e acenou para os fãs presentes no local. Na ocasião, a popstar usava uma roupa casual: calça preta e blusa decotada.

Durante os dias que permancerá no país, Mariah ficará hospedada na principal suíte do hotel Copacabana Palace. Uma multidão de fãs estava na porta chorando e gritando pela cantora, que chegou numa BMW cinza chumbo. Atenciosa, ela deu autógrafos, pegou na mão dos fãs e tirou fotos com eles, por trás da grade de proteção.

Mariah também marcará presença no jantar organizado para Mario Testino e Donatella Versace no Copacabana.A cantora também está sendo aguardada no baile funk Caldeirão do Salgueiro, organizado pela Furacão 2000, no bairro carioca do Andaraí.

Fonte: Jornal " Revista Quem "

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Furla Talent Hub



Marca italiana investe em novos talentos


Com inspiração no livro "Alice no País das Maravilhas", o coletivo de design Leitmotiv, formado por Fabio Sasso e Juan Caro, criou uma coleção especial para a Furla, marca italiana de bolsas e acessórios.

A oportunidade surgiu quando os dois foram indicados para o projeto Talent Hub. O projeto oferece incentivo a jovens talentos para que proponham soluções inovadoras, partindo de seu ponto de vista, e criem uma mini-coleção. Para essa edição, Fabio e Juan desenvolveram um mix de produtos que inclui malas, chapéus, lenços, relógios, guarda-chuvas e sapatos. Segundo Giovanna Furlanetto, Presidente da Furla, o projeto Talent Hub é uma escolha completamente inovadora e pioneira para o mundo da moda, onde os grandes players tendem a ser protetores de suas fontes criativas.

No Brasil, a coleção Talent Hub by Leitmotiv será lançada em dez/09.

Furla
Shopping Cidade Jardim
Tel.: (11) 3552-6110

sábado, 17 de outubro de 2009

SET SOUL VOXXY - NITRO NIGHT 2009


A dupla paulistana iniciou sua carreira como Djs, tocando em Private e gravando sets para amigos.
Amantes da musica eletrônica, gosto apurado e grande afinidade, resolveram trilhar juntos esse caminho fascinante e prazeroso.
Seus Sets, sempre quentes e elegantes, variam do house, dance, tribal house e house progressivo, levando o público a uma experiência apaixonante.
Já passaram por diversas casas noturnas no Brasil, entre elas a Bubu Lounge, Divino Lounge Bar, Sogo, Cantho , Flex Club, Mary Pop, Eight Party.
Apresenta-se tambem em algumas Day Party como a Jungle Party e Corrida Balada Trio Elétrico, contratados pela Reebok. Comandaram tambem o trio Elétrico na maior parada Gay do mundo neste ano de 2009.
Atuaram como Djs oficias no Lounge TAM no São Paulo Fashion Week - Verao 2009.
Atualmente, além de se apresentarem como Djs, gastam grande parte do seu tempo em estúdios, trabalhando em suas próprias produções.

Confiram o Set: http://www.4shared.com/file/137403111/6e4c0b26/SET_SOUL_VOXXY_-_NITRO_NIGHT2009.html

Pessoal, bom final de semana a todos e estou a caça de novidades e lançamentos.
Agradeço aos meus colaboradores: Duo Press, Radar X, Milton Filho, Maurício Medeiros, Camila Fayad, Cris Cardin, Detaliê Modas entre outros.

Forte abraço e até a próxima postagem.

Paulo Conte

TNG E ÓTICAS CAROL LANÇAM LINHA EXCLUSIVA DE ÓCULOS


A partir desta estação, clientes da grife tng e da Óticas Carol terão uma nova opção de compra em óculos de sol e receituário. As duas empresas uniram-se para criar uma linha de óculos jovem, moderno e fashion para o público feminino e masculino.
Unir a irreverência da tng à expertise em óculos da Óticas Carol resultou em uma coleção contemporânea, com design diferenciado, dando um charme muito especial para quem não pode ficar sem seus óculos durante a leitura, o cinema, o trabalho e até mesmo nos passeios e baladas.
A linha de óculos tng estará à venda nas lojas da Óticas Carol do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre com preço médio de R$ 249,00.
Para divulgar o lançamento e a parceria, a agência Centoeseis criou uma campanha publicitária com as atrizes Deborah Secco e Ísis Valverde. As duas são as estrelas do filme, outdoor, spot de rádio e mídia impressa veiculados em São Paulo, Grande Rio e Porto Alegre.
Há 25 anos no mercado, a tng possui 126 lojas próprias distribuídas em todo o país, está presente em mais de 800 pontos de venda e acaba de lançar sua loja virtual. Criada para mostrar que o guarda-roupa masculino não precisava ser sóbrio para ser elegante, a tng conquistou o consumidor masculino e 15 anos após sua criação, passou a desenvolver e comercializar a linha feminina em suas lojas.
Fundada em 1997 por Odilon Santana Filho, a rede Óticas Carol nasceu em Sorocaba e é uma das maiores varejistas de óculos do país. A Óticas Carol foi uma das primeiras redes a tornar acessível, aos consumidores, as grandes grifes mundiais do segmento óptico. Hoje são 18 lojas próprias e 227 franqueadas em todo o Brasil.

Fonte: Radar X
www.radarx.com.br

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

GELLER COLLECTION PARA LEVI’S®



A Levi’s® dá continuidade a seu projeto “Colaboration Tees” e coloca no mercado internacional mais uma grande parceria em edição limitada.

Depois de Jeans Paul Gaultier e Damien Hirst, desta vez o escolhido para criar uma linha masculina foi o designer Robert Geller , vencedor do prêmio GQ / CFDA “Best New Menswear Designer of America”.

A linha Robert Geller para Levi’s® une o DNA da marca a estética forte, sofisticada e de alfaiataria do designer. Para desenvolver a linha em parceria com a Levi’s®, Geller teve contato com peças dos arquivos de estilo da marca, de 1910 a 1950. Geller buscou dar um ar contemporâneo para as peças vintage usadas por trabalhadores. “A parte mais importante desse trabalho foi preservar o DNA da marca e, ao mesmo tempo, adaptar as peças com minhas idéias, pensando no meu público”, disse Geller. Robert usou sua sensibilidade criativa para buscar no acervo da Levi’s® as peças que serviram como base para a linha de 11 peças assinadas pelo estilista. Geller trabalhou muito próximo a Carl Chiara, Diretor de Conceito da Levi’s® América. “Robert foi especialmente inspirado pelas construções vintage e pelo estilo dos uniformes usados pelos trabalhadores. O que mais nos impressionou foi que ele fez questão de preservar esse aspecto histórico da Levi’s® através de sua visão”, comentou Chiara.

Entre as peças criadas por Robert Geller para Levi’s® estão a camisa de cambraia jeans que recebeu lavagem especial com sal e sua assinatura nos ombros, a jaqueta trucker que ele tirou as mangas e a parka jeans com gola estruturada e capuz. A calça escolhida pelo estilista foi um modelo 606, super slim, criado nos anos 60.

Fotos: CAROLINA PALMGREN

O modelo desejado pelas grifes



O modelo Júnior Ottoni, está virando o “corpo” do momento. O rapaz tem estrelado campanhas de marcas nacionais como Zapalla e foi destaque durante a semana de moda de São Paulo, no desfile do estilista Marcelu Ferraz, alcançando visibilidade em vários sites de moda nacionais e internacionais.
O trabalho mais recente do modelo é a campanha da linha Noir, coleção especial da marca de underwear masculina, NEW CAPTAIN. Em uma atmosfera muito chic o modelo foi fotografado por Maurício Gomes, na loja Loft 88. O make up e cabelo, por Jayme Vasconcellos, ambos da agência Gloss.

Fonte: Duo Press

New Captain Noir Special Collection



A marca New Captain conseguiu sofisticar a underwear masculina e hoje é o produto de ponta nesse segmento.

Homens de faixas etárias diferentes, vaidosos e de alta renda, apontaram em uma pesquisa minuciosa, feita durante dois anos, que faltava no mercado um produto com tal padrão de qualidade. Então os sócios Renato Adissi e Thiago Carvalho investiram esforços para conseguir chegar a um produto de alta tecnologia em confecção. A linha Noir traz conceitos e referências da alfaiataria. Tecidos, estampas e cartela de cores clássicas com designer moderno e modelagem confortável. O requinte é visível desde a apresentação e a sensação ao vestir fala mais que qualquer descrição.

NEW CAPTAIN é a primeira underwear de alto padrão direcionada aos homens. Revende seus produtos em corners, nas principais lojas multimarcas de moda do país, clubes de compra exclusivo pela internet e em lojas especializadas de moda íntima.

www.newcaptainco.com

New Captain Noir Special Collection

Onde encontrar: Loja Loft 88

Al. Lorena, 1975. Jardim Paulistano

Fone :11 3063 0961



- Fotos: Maurício Gomes (Glloss - www.glloss.com.br)
- Beleza: Jayme Vasconcelos (Gloss - www.glloss.com.br)
- Modelo: Junior Ottoni (Image Consult – imageconsultagency@gmail.com)
- Agradecimento especial: Loft88 (www.loft88.com.br)
- Direção de Arte: Image Consult (imageconsultagency@gmail.com)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ela está de volta......Bafão Total




O mais recente single da cantora americana Britney Spears, a polêmica música "3", estreou hoje e já esta no Top 100 da Billboard. A música é faixa do novo álbum da cantora, "The Singles Collection" , que será lançado em novembro.
"3" devolve a imagem sexy de Britney, que fala na música do tema do "ménage à trois".
O novo álbum estará à venda em duas versões: uma com as 17 músicas mais conhecidas de Spears, que inclui "3", e outra que inclui uma caixa com 29 músicas, um DVD e um livro com fotos da artista.
Agora é só aguardar !!!!!

Fonte: Site Oficial B.S.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A stylist de Hollywood


Rachel Zoe, a stylist das celebridades de Hollywood, é protagonista do reality show “The Rachel Zoe Project”. O programa mostra o seu dia-a-dia com o marido Rodger e os assistentes Taylor e Brad.
Chega a 2ª temporada no Brasil sendo apresentada pelo canal pago Fashion TV que passa a exibir o reality todos os sábados às 22h. As reprises vão ao ar aos domingos, às 19h30 e quartas, 0h. O canal Fashion TV só é disponível para os assinantes Sky, TV Telefônica Digital e NET.

Vale a pena assistir. Eu recomendo e ADORO !

TUDO DE BOM

A TNG abre as portas da primeira loja reformulada com o novo conceito


O projeto foi assinado pelo arquiteto Júlio Takano, que escolheu o conceito Box Concept para este novo momento da marca.Takano explica que o Box Concept é um estilo de design desenvolvido por intermédio da adição e subtração de sólidos à arquitetura e visual merchandising. Seguindo esse conceito, o arquiteto imprimiu uma leitura jovem e contemporânea do espaço utilizando materiais como madeira de demolição, chapas metálicas oxidadas e tecidos com forte apelo aspiracional.
Local: Shopping Center Norte / São Paulo

Fonte: Duo Press

terça-feira, 13 de outubro de 2009

VIVER A VIDA BY ALINE MORAES

JÓIA DOS DESEJOS



A designer de jóias Karin Reiter criou um pingente de prata, com uma cavidade desenvolvida especialmente para que você possa escrever seus desejos num papel e carregá-lo consigo. A "Jóia dos Desejos" pode ser usada como pingente de um colar de prata ou couro, chaveiro, ou até mesmo como um amuleto dentro da bolsa ou num local reservado.

A “Jóia dos Desejos” pode ser adquirida com exclusividade no ateliê de Karin Reiter em Perdizes ou nas lojas do MAM / Shopping Ibirapuera, MAB / FAAP e Instituto Moreira Salles / Shopping Frei Caneca.

Tel. (11) 3675-3317 - email: karin@karinreiter.com.br

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

The best in Paris

Grandes nomes da Moda


Toy for Boys


Mercedes SLR é uma versão de alto luxo. A fábrica, que é parceira da equipe de F1, McLaren há 6 anos, lançou um projeto conjunto e produziu apenas 75 unidades da edição comemorativa do SLR em homenagem ao piloto inglês Stirling Moss.

Ele venceu a Mille Miglia*, uma tradicional prova do automobilismo, pilotando uma Mercedes no ano de 1955.

SLR conta com portas que rodam 107 graus para entrada do piloto e do passageiro. O mega carro é o mais rápido entre todos da categoria aberto. Fibra de carbono e alumínio foram alguns dos materiais utilizados na fabricação do SLR. Ele foi inspirado no modelo 300 SLR dos anos 50, o qual Moss venceu a corrida. O preço é de 900 mil euros, equivalente a quase R$2,5 milhão.


*mil milhas em italiano


Fonte: Fashion TV Brasil

Alexander Amosu







Mercado de Luxo

BlackBerry de ouro
O designer inglês Alexander Amosu criou o BlackBerry mais caro do mundo, de ouro incrustado com 4.459 diamantes (pesando 28,43 quilates). O smartphone é personalizado com nome do cliente ou logotipo da companhia e vem com um serviço global de concierge que funciona 24 horas. Apenas três BlackBerry incrustados com diamantes serão produzidos, sendo que um já foi vendido para um cliente do Oriente Médio por USD$200,366.

O terno mais caro do mundo

Amosu criou terno exclusivo que foi confeccionado a partir de uma mistura de pashmina com lã de vicunha, animal nativo da América do Sul, e a fibra qiviuk, retirada de um raro boi almiscarado, que é encontrado no Ártico e na Groenlândia. A peça tem também nove botões de diamantes e ouro 18 quilates.
Fonte: Geek Chic // Fashion TV Brasil

DELÍCIAS PARA FESTAS


CARA NOVA - II


DIA DAS CRIANÇAS BY BARRA MANTEIGA









Para comemorar o Dia das Crianças o Blog Moda //Arte//Comportamento apresenta a grife infantil Barra Manteiga.


Brincar com estilo, conforto e felicidade. A Barra Manteiga é uma marca de roupas para meninos e meninas que resgatam em sua essência a diversão e a alegria de ser criança, reescrevendo a moda infantil.
Suas coleções atendem o público mirim de 01 a 10 anos. Com peças exclusivas, todas as linhas possuem corte moderno e despojado, além de muita qualidade para aguentar as brincadeiras dos pequeninos.
O diferencial da Barra Manteiga é que suas peças são desenvolvidas com um toque Fashion.


Confira no site: http://www.barramanteiga.com.br/




Feliz Dia das Crianças !!!

domingo, 11 de outubro de 2009

CARA NOVA


Esta surgindo uma nova Top.
Aguardem.

SUPERGA CHEGA AO BRASIL



A marca é um sucesso em vários países, e luta de igual para igual com os seus concorrentes. Locais como Estados Unidos, África, Inglaterra, França são algumas das nacionalidades onde os tênis e o seu lifestyle estão presentes com destaque. Agora, é a vez de o Brasil recebê-los. De acordo com a sede italiana, “a entrada da marca no Brasil até demorou, porque a Superga é a cara do país. Os tênis podem cair no gosto do brasileiro porque são despojados e confortáveis, além de ter muito estilo, diz Marco Buglione, presidente da BasicNet.

Para celebrar esse jeito cool, a marca italiana oferece em seus produtos uma gama de cores, tecidos e estampas. No Brasil, chegam sessenta modelos da coleção dos vulcanizados em duas grandes coleções anuais –linhas especiais serão intercaladas nesses períodos. São tênis femininos, masculinos e infantis, nas mais diversas cores, matérias e tipos, como, por exemplo, peças com velcros e shapes diferenciados.

sábado, 10 de outubro de 2009

Radar X

Gente, conheça o site do Radar X e fique por dentro de tudo que acontece no mundo Fashion.

http://www.radarx.com.br/

Um bom final de semana a todos !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

LEVI’S® BY MARCELU FERRAZ





A Levi’s® Brasil, seguindo o alinhamento mundial de comunicação da marca, elegeu o estilista Marcelu Ferraz, integrante da Casa de Criadores, para receber o apoio e incentivo da Levi’s a novos talentos. Aliás, a Levi’s® vem fazendo esse trabalho, em todo mundo, apoiando novos talentos não só da moda, mas, também, da música e das artes.

Para homenagear o icônico modelo 501®, Marcelu Ferraz buscou inspiração em um dos trabalhos da artista argentina Leonor Fini, criado a partir de imagens de ossos do corpo humano. Para interpretar a obra, Marcelu criou uma estampa de sobreposição de radiografias de ossos, aplicada artesanalmente em cada uma das 20 peças exclusivas criadas para a parceria com a Levi’s®.

A parceria da Levi’s® com o estilista Marcelu Ferraz pode ser conferida nas imagens especiais de divulgação, assinadas pela equipe de profissionais da agência Glloss e estrelada pelo modelo Junior Ottoni, eleito pelos londrinos como “The Body” ao posar para a campanha de Verão 2010 do estilista.

Ficha Técnica

Foto: Maurício Gomes (Glloss)
Beleza: Marcelo Gomes (Glloss)
Styling: Marcelu Ferraz
Modelo: Junior Ottoni (Image Consult – imageconsultagency@gmail.com)
Direção Executiva: Rose Leão (Glloss)
Direção Criativa: Agência Glloss (http://www.glloss.com.br/)

Dia de Princesa no EspaçoBe








Debutantes tem assessoria de beleza para o grande dia

Para muitas adolescentes o baile de debutante ainda é um sonho cultivado por anos até o grande dia, seja nos moldes mais tradicionais com valsa, 15 amigas e acompanhante famoso, ou até mesmo um rave no estilo mais fashionista – o modelo não importa, o que importa é que seja inesquecível e que a jovem seja a estrela maior da noite.

Pensando nisso, o EspaçoBe, o maior centro integrado de beleza e estética da América Latina, com mais de 2,6 mil m² de área total, dedica pacotes exclusivos para as teenagers dignos de princesas com direito à massagens relaxantes (facial e corporal), design de sobrancelhas, hidratação (corporal, facial e capilar), manicure e pedicure, banho em hidromassagem e maquiagem, além de outros mimos.



Apresentadora faz ensaio especial para o fotógrafo Gabriel Wickbolb









Conhecida por ser uma mulher de atitude, a apresentadora do programa "Toda Sexta", transmitido pela Band às 6ªs feiras a partir das 22h30min, Adriane Galisteu encarou o desafio de uma sessão de 3 horas de maquiagem para protagonizar uma das obras que o fotógrafo Gabriel Wickbold está preparando para a exposição "Sexual Color", que será apresentada em NYC no início de 2010. Para conseguir esse resultado para as fotos, o corpo da apresentadora foi aerografado pelo maquiador Léo Zaniboni para criar a coloração do fundo. Em seguida, Gabriel utilizou recursos bastante naturais como galho de coqueiro, urucum, areia e tinta para conseguir os demais efeitos. “Quis fazer um trabalho bastante autoral, sem o uso de programas para obter esse resultado final”, explica Gabriel. Adriane Galisteu foi uma guerreira! Sempre sorrindo, agüentou tudo com seu habitual bom humor. “Eu amei fazer esse trabalho. Há muito tempo não fazia algo parecido e nem imaginava que todas aquelas coisas atiradas em meu corpo pudessem resultar nessas fotos tão lindas”, diz Adriane.


Ficha Técnica



Modelo: Adriane Galisteu



Fotos: Gabriel Wickbold (http://gabrielwickbold.carbonmade.com/)



Maquiagem: Léo Zaniboni (O Camarim)



Cabelo: Thiago Fortes (MG Hair)



Realização: Image Consult (imageconsultagency@gmail.com)
Making Of: Milton M. Filho

NUDE & JODHPUR - Crème de la crème




Os tons nude são um sopro de suavidade em meio ao mar de pretos e cinzas do inverno e vão continuar com tudo no verão 2009 - 2010, é um mix perfeito de elegância e suavidade nos looks.




Em destaque nessa nova coleção temos a calça Jodhpur, que foi a Balenciaga que há algumas temporadas transformou esta calça típica da equitação indiana, em objeto de desejo. Em 2009, ela continua firme e forte e é uma ótima opção se você que gosta de conforto e elegância.