quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Música no Fashion Rio




O Fashion Rio encerrou sua temporada do Outono Inverno 2010 com o desfile de Alessa, que sempre propõe temas que guiam totalmente suas coleções. O tema era a música, que esteve presente em toda a estamparia e em acessórios.

Teclas de piano com apliques e plissados criam volumes, as maxi-camisetas com estampa de instrumentos musicais são usadas como vestidos e têm apliques de brilho. Os vestidos - os de ombros mais volumosos ou, então, os tomara-que-caia ajustados – trazem discos de vinil coloridos. A modelagem de corsete é sempre lembrada.

Fonte: GNT

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Calendário da Moda

8 a 13 de janeiro de 2010

Fashion Rio - Inverno 2010

A semana de moda carioca apresenta as coleções para o inverno. Desde a última coleção, o evento ganhou a paisagem do Píer Mauá e passou a integrar os programas de revitalização do centro do Rio de Janeiro. Entre os destaques da programação estão Redley, Maria Bonita Extra e Cantão. Os jovens talentos também mostram suas criações dentro do projeto Rio Moda Hype.

16 a 19 de janeiro de 2010

Semana de moda masculina em Milão - Inverno 2010/2011

Primeiro grande evento internacional de moda do ano, a semana de Milão é vitrine para lançamentos de marcas importantes como Prada, Versace, Vivienne Westwood, Dolce & Gabbana e Emporio Armani.

17 a 22 de janeiro de 2010

São Paulo Fashion Week - Inverno 2010

A principal semana de moda brasileira reúne grandes marcas comerciais do país, como Forum, Ellus e Colcci, e também marcas e estilistas novos, como Fabia Bercsek, Wilson Ranieri e Priscila Darolt. Nomes como Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho são destaques do evento.

21 a 24 de janeiro de 2010

Semana de moda masculina de Paris - Inverno 2010/2011

A semana de moda masculina francesa complementa, por assim dizer, o panorama de lançamentos para homens iniciado em Milão, com marcas de prestígio como Dior Homme, Givenchy, Hermès e Hugo Boss, entre outras.

25 a 28 de janeiro de 2010

Semana de Alta-Costura de Paris - Inverno 2010/2011

Com desfiles exuberantes e sofisticados, a semana de alta-costura parisiense ainda é o evento emblemático da criação de moda de luxo, apesar de ter sido atingida em anos recentes pela crise financeira internacional. Desfilam marcas como Dior, Armani Privé, Givenchy e Maison Martin Margiela.

11 a 17 de fevereiro de 2010

Semana de moda de Nova York - Inverno 2010/2011

Semana com forte apelo comercial, a principal semana de "ready-to-wear" americana reúne marcas como Rodarte, Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Carolina Herrera e Calvin Klein, além dos brasileiros Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele e Rosa Chá.

3 a 11 de março de 2010

Semana de Prêt-à-Porter de Paris - Inverno 2010/2011

Mais prestigiado evento de moda feminina do calendário internacional, a semana de prêt-à-porter parisiense é uma das mais aguardadas do calendário de desfiles por reunir marcas e criadores influentes como John Galliano, Alexander McQueen, Chanel, Saint Laurent, Miu Miu e Givenchy, entre outros.

19 a 24 de fevereiro de 2010

Semana de moda de Londres - Inverno 2010/2011

Conhecida por ter sido uma plataforma de lançamento de nomes de vanguarda da moda, como Alexander McQueen e Gareth Pugh, a semana de Londres tem ganhado mais visibilidade nas últimas edições graças a adesão de grandes nomes da moda inglesa que voltaram a desfilar no país, como Burberry Prorsum e Matthew Williamson.

24 de fevereiro a 3 de março de 2010

Semana de moda feminina de Milão - Inverno 2010/2011

A semana de moda feminina italiana rivaliza em prestígio com a temporada francesa e reúne marcas como Roberto Cavalli, Gucci, Prada, Versace e Missoni.

A Luz de Madonna



Fluo Limited Edition


Forum Lingerie lança coleção especial

Tendência da temporada, os tons fluo marcaram presença nas principais passarelas internacionais. Sempre antenada às referências de moda, a Forum Lingerie apresenta a linha Fluo Limited Edition.

Perfeito para usar com tops e regatas de malha “podrinha” como pede a estação e, intencionalmente, deixar as alças à mostra, as peças da Forum Lingerie Fluo Limited Edition ganham status de outwear.

Confeccionada com renda especialmente desenvolvida para a marca, a novidade traz o coordenado de soutien lenço e calcinha string, disponíveis nas cores amarelo e pink.

A novidade pode ser encontrada com exclusividade nas lojas FORUM de todo o país.



Preços: Soutien R$ 100,00 e Calcinha R$ 50,00


Informações:
Site: www.monizac.com.br/forum
e-mail: sac@forumlingeries.com.br
Tel.: (11) 3825-2627

Fonte: Duo Press

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sempre Hillary





Fotos: Radar X

Galisteu by Cavallino









Imagens do editorial "Lady in Red" com a apresentadora Adriane Galisteu, publicado na revista Cavallino.

Com fotos de Gabriel Wickbold e styling de Thidy Alvis, Galisteu é a primeira pessoa a estrelar uma capa da publicação, que sempre priorizou dar destaque às maquinas da Ferrari. Homenageando a cor ícone da marca italiana, Adriane aparece usando somente peças vermelhas.

Ficha Ténica:
Direção Geral: Camila Maluf e Daniela Derani
Coordenação: Milton M. Filho
Fotos: Gabriel Wickbold
Styling: Thhidy Alvis (Glloss)
Cabelo: Thiago Fortes (MG Hair)
Maquiagem: Kaká Moraes (Avon)