quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Giselle Itié é a estrela do verão 2012 da Les Parents
Após um longo período nos Estados Unidos, a atriz Giselle Itié esteve no Brasil para filmar com exclusividade a nova campanha da marca feminina Les Parents. Com inspiração no universo das borboletas, a campanha foi gravada pela cineasta Beta Recoder como “um filme de animação” com algumas cenas em stop motion. Em um cenário lúdico onde a metamorfose é interpretada pela atriz de forma leve e ao mesmo tempo intensa, essa mágica transformação resulta em uma explosão de luz, som e cores que se misturam formando o ambiente mágico das borboletas.
Confira o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=MGTKhBK1gJA
Ficha técnica:
Direção criativa: Boutique de imagens – www.boutiquedeimagens.com.br
Diretora de filmagem, e tratamento de imagem: Beta Recoder
Direção de vídeo: Beta Recoder e Livia Massei
Fotos: Livia Massei
Styling: Camilla Feres e Eduardo Farias
Beleza: Juliana Muñoz
Modelo: Giselle Itié
Edição: Livia Massei
Trilha sonora: Pedro Curvello
Animação: Adriano Botega
Fonte: Duo Press
Espaço Be - Cuidados com os pés
Podóloga do Espaço Be ensina como tratar dos pés para que eles fiquem saudáveis para a próxima estação
Se durante o inverno os cuidados para a pele e cabelos foram redobrados, com os pés não poderia ser diferente. Comum nesta época do ano, o uso de botas e sapatos fechados propicia o surgimento de doenças como unha encravada, calos, joanetes e até micoses. Faltando pouco menos de um mês para o término da estação, com a elevação da temperatura, é normal que os pés fiquem mais expostos e por consequência, esses problemas mais visíveis.
A podóloga do Espaço Be – maior centro de beleza e estética da América Latina, Márcia Souza, explica como é possível prevenir e tratar essas doenças, além de manter uma conduta saudável para os pés. No inverno a transpiração torna-se mais intensa e com um “ambiente” sem ventilação a umidade aliado a falta de claridade facilita a proliferação dos fungos.
No caso das micoses, além do uso de cremes específicos, o ideal é procurar um profissional para que ele faça a limpeza do local. Em situações extremas quando há necessidade de extração total ou parcial da unha, também é possível realizar uma reconstrução. “O processo é simples e consiste apenas na remoção da parte deteriorada, para maior ventilação e secagem com secador”, diz Márcia. É importante ressaltar que este serviço requer o acompanhamento de um médico dermatologista, habilitado para receitar medicamentos.
Outro problema comum que afeta os pés é a unha encravada, causada pelo corte inadequado das mesmas. Hoje em dia existem aparelhos fabricados em fibra molecular ou Órtese elastodôntica que corrigem a curvatura da unha e auxiliam no seu crescimento correto. Segundo Márcia, a aplicação da Órtese é indolor e proporciona excelentes resultados, fazendo com que a unha deformada, volte a ter um formato normal. A Órtese atua com força de tração, é uma espécie de alavanca que força a unha em sentido contrário, mudando sua curvatura.
Através das técnicas de onicoórteses, essa correção pode ser realizada, na maioria dos casos, sem a necessidade da extração parcial ou total da unha. A colocação da Órtese de Fibra de Memória Molecular - FMM pode ser considerada uma técnica simples, mas com excelentes resultados, pois o paciente pode fazer o uso do calçado diariamente, sem dor.
Para completar a lista, os calos também podem causar incomodo. Duros, sensíveis ao toque e arredondados, eles se desenvolvem nas saliências ósseas da parte de cima dos dedos, dando ao pé aspecto descuidado. “É importante que a pessoa calce sapatos confortáveis e varie o uso diário com mais de um par”. Aqueles que já possuem calos e sentem desconforto ou dores, devem procurar atendimento especializado, além de evitar a utilização de determinados medicamentos que podem causar sérias inflamações.
Alguns cuidados que devemos tomar:
- Lave e seque bem os pés depois do banho para prevenir o surgimento de frieiras;
- Nunca fique descalço em banheiros públicos;
- Evite o uso de sapatos apertados;
- Use meias de algodão;
- Prefira que um podólogo execute o corte de suas unhas;
- Use hidratante próprio para os pés diariamente, massageando as áreas com maior calosidade;
- Evite esmaltes, pois ressecam a lâmina (unha);
- Se a pele estiver muito seca, passe hidratante e coloque meias para dormir;
- Deixe a unha sem esmalte pelo menos uma vez por semana para evitar o ataque dos fungos;
- Se você ficou muito tempo em pé ou caminhou demais, faça uma massagem com óleo ou creme apropriado e deite com os pés mais elevados, apoiados sobre um travesseiro ou almofada;
- Caso você esteja com algum problema nos pés, consulte um podólogo.
Sobre o Espaço Be
Localizado em Santana, na Zona Norte de São Paulo, o Espaço Be - Centro Integrado de Beleza e Estética é o maior empreendimento de beleza da América Latina, com mais de 2,6 mil m² de área total. Composto por salão, SPA, área exclusiva para noivas e um espaço reservado especificamente ao público masculino, possui três andares, amplo estacionamento e reúne todos os serviços voltados para a beleza feminina e masculina num só lugar com conforto, praticidade e segurança. Traz ainda espaços para realização de eventos comerciais e chás de cozinha, entre outros.
Serviço
Podologia Espaço Be
Rua Augusto Tolle, 696 - Santana
Telefone (11) 2281-0330
De terça a sábado, das 8h às 19h
www.espacobe.com.br
Fonte: Duo Press
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Levi’s® - OF THE EARTH
UMA LIÇÃO DE VIDA E RESPEITO
A coleção Verão 2012 da Levi’s® traz uma lição de vida e de respeito à natureza aprendida com povos indígenas. A história da coleção tem início na viagem inspiradora por diferentes reservas indígenas americanas. Muito mais do que passar por elas, a Levi’s® conviveu com essas tribos e aprendeu, com eles, importantes lições de comportamento, processos sustentáveis, respeito pela terra e pelo ciclo da vida.
Tudo começa com um círculo. O princípio do círculo é de um ecossistema regenerativo. O que provém da terra – para a terra deve retornar. Há mais de 1000 anos, o círculo tem se firmado como uma filosofia sustentável que permanece e domina os princípios das culturas nativas. E é no conceito do círculo que esta coleção esta enraizada. A plataforma desta coleção é envolvida por elementos de pensamentos profundos, progressões e design evoluído com aprofundamento dos elementos DA TERRA.
As lições adquiridas aparecem impressas na coleção – do design aos processos sustentáveis, passando pelos materiais adquiridos da natureza. O que a Levi’s® quer mostrar é a filosofia, a atitude e a maneira orgânica de olhar o design, aprendida com quem tem propriedade no assunto.
Limites levam a desafios e desafios levam a pensar fora dos padrões. Neste Verão 2011/2012, a Levi’s® está comprometida com esses desafios, procurando soluções sustentáveis nos processos de lavagem e acabamentos.
ACABAMENTOS
Finsihes Minerais
O tratamento com cêra, pó e óleo é aplicado no processo de acabamento e criam uma superfície com leve brilho e grande enfâse no toque. Para o feminino, uma aplicação um pouco mais leve da cêra, do pó e do óleo criam uma versão mais clara que a do masculino.
Elementos
Para as lavagens, o foco fica na variedade de texturas e cores do denim ao não- denim, utilizando elementos “da terra” como inspiração e expressão de cores de plantas como cenouras, blueberries e lichia. As lavagens utilizam técnicas de desgaste natural, como se estivessem sendo secas no varal e expostas ao sol. Aplicação de ozônio.
Desgastado & Customizado
Levemente desgastado, desgastado ao extremo, ou qualquer desgaste entre os dois. Customização e reparação unidos pela inspiração artesanal. O espírito de re-construir algo com técnicas de valor emotivo se mostram através de artes modernas de patchwork e vários outros materiais – reconstrução de superfícies e sobreposições de tecidos.
Monotons Modernos
Exclusivo para a linha masculina. Uma proposta de lavagem clean e moderna que foca a própria superfície do tecido ressaltando o brilho de sua própria cor.
PARA ELES
Além dos acabamentos, nesta estação os homens ganham produtos heroes com lavagens diferenciadas, como a jaqueta trucker e a clássica 520, que surge com caimento reinventado. O não-denim ganha força em camisas, calças, bermudas e acabamento Elementos, resultando em uma cartela de cores diferenciada.
Nos fits, os homens tem a skinny com novo caimento, mais moderno, inspirado em um jeans que foi sucesso em 1967.
A calça tapered, confortável e propícia para o look de verão, entra na coleção Levi’s® nas versões jeans e não-denim, criando uma imagem masculina contemporânea.
PARA ELAS
A Curve ID, linha que revolucionou o jeans feminino, acompanha as tendências da temporada e surge com novas lavagens e acabamentos, mais fashion e sofisticada.
A calça flare assume sua força nesta estação e toma conta das ruas. Nos tops, estampas inspiradas nos desenhos indígenas e florais aparecem em camisas e em detalhes artesanais.
WATER
Lançada no início de 2011, a linha que reduz o consumo de água no processo de acabamentos, permanece como forte tendência do Verão 2012, em diferentes fits e modelagens.
OF THE EARTH é uma coleção que busca, acima de tudo, fortalecer o conceito de sustentabilidade adotado pela Levi’s® em todo o mundo e passar adiante a filosofia de vida e respeito encontrada nas reservas indígenas visitadas pela marca. A Levi’s® reinterpretou esse aprendizado e quer passá-lo adiante, contando um pouco dessa história para seus consumidores de todo o mundo.
Um vídeo do look book da coleção está disponível em nosso canal do Youtube, pelo link http://www.youtube.com/watch?v=3Chx2Hynp6E
“Devemos considerar o impacto de nossas decisões nas próximas sete gerações em cada deliberação que tomamos.”
A grande Lei da Confederação dos Iroquois
A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a marca Levi’s® , seus produtos e lojas, visite www.levi.com.br.
Fonte: Duo Press
domingo, 21 de agosto de 2011
Kate Moss e sua filha na Vogue americana
ROSA CHA LINGERIE LANÇA LINHA COM JEITINHO VINTAGE
Uma das novidades da nova coleção da grife Rosa Cha Lingerie chega às lojas de todo o Brasil. Batizada de Linha Alice, as peças tem jeitinho de lingerie vintage, como as usadas pelas pin-ups.
Para desenvolver essas peças, o Grupo Co.Íntimas, detentor da marca, usou o tecido Power, muito utilizado em lingerie de sustentação. “Além da aparência de lingerie antiga, essa linha é extremamente confortável porque adere ao corpo da mulher proporcionando sensação de segurança”, diz Andréa Morales, Diretora de Estilo e Marketing do Grupo Co.Íntimas.
O Power ainda é muito utilizado em peças funcionais como bodies, cintas e bermudas, principalmente nos momentos pós-cirúrgicos de plásticas e lipoaspiração. É um tecido bastante resistente, utilizado nessas peças para ajudar na cicatrização ou, ainda, modelar o corpo. “Essas características chamaram nossa atenção e ficamos nos perguntando por que toda peça desenvolvida com o Power é sempre básica, sem qualquer interferência. Aplicamos tules, rendas, elásticos personalizados Rosa Cha Lingerie e criamos a atmosfera romântica e saudosista das peças”, finaliza Andréa.
A linha está disponível nas cores bege e preto.
Fonte: Duo Press
terça-feira, 16 de agosto de 2011
TOLI APRESENTA CAMPANHA COM FERNANDA TAVARES
Verão 2012 explode em cores
A Toli, grife feminina de Natal, escolheu a top Fernanda Tavares para ser a estrela da campanha Verão 2012. Fotografada por Renam Christofoletti, Fernanda Tavares encarnou a musa da coleção inspirada no Jardim de Majorelle.
Caminhando pelas cores do Jardim de Majorelle, em Marrakesh, a Toli encontrou nos contrastes e vivacidade dos tons da flora e das terras, nuances e formas inspiradoras. Nesse passeio exuberante, o luxo e o étnico andam lado a lado, em perfeita harmonia, a caminho do Verão 2012 da Toli.
As cores e o clima de Majorelle deixam a estação ainda mais quente, alegre e sensual, mostrando uma mulher que sabe o que quer, conhece o mundo e não abre mão da beleza.
O universo de flores, cores e linhas inspirou a estamparia do verão Toli, repleta de flores psicodélicas e tropicais que se unem ao universo das listras de raport diferenciado. O animal print de onça, zebra e leopardo ganham cores e dão exotismo a vestidos, saias e tops.
As cores brindam o verão Toli. Azul Royal, Coral, Acqua, Laranja e Violeta da arquitetura e natureza do paraíso de Saint-Laurent se juntam ao Amarelo, Pink e Bandeira dos inquietos anos 70 e se fundem aos neutros Off White e Camel. A Toli mostra a força das cores em combinações inusitadas – verde e roxo, melancia e laranja e amarelo e laranja.
Um novo mundo surge de novas experiências. Uma nova mulher surge do olhar Toli.
Ficha Técnica
Fotos: Renam Christofoletti
Beauty: Adriano Ramos
Styling: Vinícius Ienzura
Produção: Mônica Lages
Agência: KKI Indústria Criativa
Fonte: Duo Press
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Buscando novas informações /// Casamento
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
MARYNA LINCHUK É ESTRELA DO VERÃO 2012 DA LETAGE
A top model bielo-russa Maryna Linchuk esteve em junho no Brasil para fotografar com exclusividade a campanha de verão 2012 da Letage.
Com fotos da fotógrafa brasileira radicada em NY Karine Basílio (ABÁ MGT), styling de Thidy Alvis (Glloss) e beleza de Diego Américo (ABÁ MGT), a inspiração das fotos é a obra de Richard Avedon, “Nastassja Kinski e a Serpente”, feita anos 80, onde a atriz alemã está envolta a uma cobra. A ideia foi transformar a modelo num réptil com as peças em python albino criadas pelo diretor de estilo da marca, Rodrigo Bonfiglioli.
A modelo passou um dia em São Paulo e voou na mesma noite direto para a nova campanha mundial da Dolce & Gabanna.
SOBRE A COLEÇÃO:
LETAGE
VERÃO 2012
ORIGAMI E JAPONISMO
O verão 2012 da Letage surge a partir do origami e de como essa técnica milenar dialoga com o japonismo dos 80’s nas peças da coleção.
Dobraduras, fluidez, plissados e assimetrias, aspectos inerentes a essa inspiração, estão presentes em vestidos, camisas, tops e até em calças. O requinte da construção dessa fase tão marcante para a moda do século XX aparece aqui no couro, material que compõe a maior parte do DNA da marca.
A coleção está dividida em duas linhas, Primer e Resort. Na primeira, peças conceituais feitas a mão se destacam. São roupas em couro com textura e construção de renda, peças feitas em couros exóticos como cobra, por exemplo, bordados e estampas exclusivas de edição limitada. Para a linha Resort, as peças mais leves compostas em malha, jeans, sarja, algodão, tricoline, tricô e seda compõem a outra parte.
O destaque da coleção é quando o origami vai às ultimas conseqüências, o que acontece no vestido que leva sete dias para ser confeccionado. São duzentos e sessenta tiras de tela de alta costura, resultando num modelo empertigado em linha A. A mesma peça serve como direcionamento para construir a parte comercial, onde quimonos e vestidos com as mesmas referências, mas feitos em tecidos casuais, se tornam possíveis para o cotidiano da mulher contemporânea, que é o público-alvo da Letage.
No quesito estampas, as dobraduras japonesas se desdobram e conversam com a obra de Bridget Riley, que é um dos maiores nomes da op art do último século junto com Victor Vasarely. A artista, que obteve seu ápice na década de 60, nada mais fazia do que dobrar, deixar fluir, sobrepor, inverter figuras geométricas em preto e branco numa típica alusão ao origami, pois resulta no mesmo efeito de movimento que essa fase artística proporciona.
Nessa temporada, a Letage traz com exclusividade para a sua campanha a top bielo-russa Maryna Linchuk que posou para as lentes da fotógrafa Karine Basílio com direção criativa da agência Image Consult.
www.letage.com.br
Fonte: Duo Press
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