quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tratamento facial com Máscaras Coloridas





Espaço Be utiliza ouro, prata e maçã vermelha, em novos tratamentos de pele



Mudanças climáticas, poluição, alterações hormonais, stress e má alimentação, são apenas alguns dos fatores que podem contribuir negativamente para o processo de renovação celular da pele. Pensando nisso, o Espaço Be, maior centro de beleza e estética da América Latina, preparou um tratamento estético facial adequado para cada tipo de pele - as Máscaras Coloridas.



O tratamento começa com a higienização de pele com um gel de limpeza, em seguida, ocorre a remoção dos resíduos com um sabonete específico para cada tipo de pele. Na terceira parte da sessão é realizada uma esfoliação facial para a remoção das células mortas, etapa indispensável para preparar a pele para receber a tonificação que equilibra seu ph. Após a massagem, ocorre a aplicação com uma das Máscaras Coloridas.



Segundo a especialista em Dermato Funcional do Espaço Be, Giselle Zambrotta, cada uma das três máscaras atua de forma distinta, pois cada tipo de pele tem uma necessidade específica. “É importante ressaltar que esse tratamento pode ser realizado como uma ‘preparação’ para o verão, pois protege a pele contra os efeitos nocivos da radiação solar”.



Ideal para peles desvitalizadas com grau inicial de rugas, a Máscara de Prata tem função antioxidante, pois remineraliza o rosto fornecendo componentes essenciais ao metabolismo cutâneo.



A Máscara de Ouro e Cálcio é indicada para peles mais ‘maduras’, com tendência a flacidez. O ouro age como um estimulante metabólico e sua principal ação é hidratar, nutrir e manter a firmeza da pele



Indicado para auxiliar no rejuvenescimento da pele, a Máscara Antioxidante de Maçã Vermelha é ideal para atenuar as rugas finas, manchas e sequelas deixadas pela acne. Componentes como enzimas, sais minerais, ácidos orgânicos e vitaminas, deixam a pele hidratada e com aspecto luminoso.



Benefícios:

Máscara de Prata:

- Estimulante metabólico;

- Mantém a hidratação e aumenta a atividade dos fibroblastos (sustentação da pele);

- Forma um “filme” que atenua a perda de água, pois hidrata profundamente a pele, regulando seu gradiente hídrico.



Máscara de Ouro e Cálcio


- Rico em cálcio, previne e atenua o déficit de cálcio na pele;

- Reequilibra a atividade celular;

- Estimula o aumento da espessura da derme pela célula de gordura;

- Aumenta a densidade do tecido subcutâneo;

- Estimulante metabólico.



Máscara Antioxidante de Maçã Vermelha

- Rejuvenesce e tonifica;

- Promove frescor e luminosidade da pele;

- Ação antioxidante;

- Estimulante metabólico



Sobre o Espaço Be

Localizado em Santana, na Zona Norte de São Paulo, o Espaço Be - Centro Integrado de Beleza e Estética é o maior empreendimento de beleza da América Latina, com mais de 2,6 mil m² de área total. Composto por salão, SPA, área exclusiva para noivas e um espaço reservado especificamente ao público masculino, possui três andares, amplo estacionamento e reúne todos os serviços voltados para a beleza feminina e masculina num só lugar com conforto, praticidade e segurança. Traz ainda espaços para realização de eventos comerciais e chás de cozinha, entre outros.



Serviço


Máscaras Coloridas

Valor: R$150,00

Duração: 1 hora

Rua Augusto Tolle, 696 - Santana

Telefone (11) 2281-0330

De terça a sábado, das 8h às 19h

www.espacobe.com.br

Fonte: Duo Press

Cyann lança aplicativo para iPad


A marca de moda praia Cyann é a primeira do segmento a desenvolver um aplicativo especialmente para o gadget. Ao baixá-lo na Apple Store, é possível conferir as últimas coleções da marca, lookbook, release institucional, clipagem, galeria de fotos e todas as novidades da Cyann. Um dos destaques do aplicativo é o serviço de localização, que ao selecionar a cidade, o mapa mostra o revendedor autorizado mais próximo.

Cyann
Telefone (11) 3337-2331
www.cyann.com.br

Fonte: Duo Press