quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

LEVI'S® LANÇA COLEÇÃO




LEVI'S® LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA COM OPENING CEREMONY


Unindo o espírito pioneiro da marca que inventou o jeans à estética única e criativa da Opening Ceremony, a Levi's® anuncia mais uma parceria especial.

Para essa coleção, a Opening Ceremony revisitou os clássicos da marca, interpretando-os em novos tecidos, lavagens e acabamentos.

O tradicional modelo Levi's® 505®, criado nos anos 1980, de fit skinny e unissex, foi relançado em veludo cotelê numa cartela de cores bem variada: fúcsia, lavanda, oliva, curry, marinho, bege e branco. Outro clássico da Levi’s® que aparece na coleção é a jaqueta trucker, nas versões masculina e feminina, além de camisas e bermudas.

"Quando você pensa na herança americana, a Levi’s® é a primeira marca que vem à mente", diz Humberto Leon, um dos sócios da Opening Ceremony. "A marca evoca um senso de história e nostalgia em todos nós, é um clássico atemporal. Decidimos homenagear a Levi’s® lançando essa divertida coleção de peças em veludo cotelê, que é um tecido que faz parte do DNA da marca.", completa Humberto.

Para a divulgação, a Levi’s® convidou o renomado fotógrafo Ryan McGinley para criar imagens explorando movimentos, cores, energia jovem e espírito pioneiro da coleção.

"Nos últimos anos a Opening Ceremony tem criado e celebrado as mais novas e excitantes histórias na moda. De uma forma verdadeiramente pioneira, eles abriram novas fronteiras no varejo, moda, design e nas artes, criando um novo espaço para a convergência de todas essas forças culturais", diz Joshua Katz, responsável pela área de Collaborations, Partnerships and Creative Concepts da Levi’s®.

Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário