quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casamento de Kate Moss





O estilista John Galliano será responsável pelo vestido de noiva da modelo inglesa Kate Moss, segundo o site da revista “Vogue UK”, que cita uma fonte próxima à top.

Kate Moss irá se casar com o roqueiro Jamie Hince, da dupla The Kills, nesta sexta-feira (1º), em cerimônia realizada em sua casa em Cotswolds, região central da Inglaterra. A programação do casamento terá duração de dois dias.

Ainda de acordo com a publicação, a dama de honra da cerimônia, Trish Simonon, vestirá Erdem, enquanto a daminha Iris e sua mãe, a atriz Sadie Frost, usarão vestidos assinados por Christopher Bale, estilista da Burberry.

Em março, John Galliano foi demitido da Christian Dior, grife para a qual trabalhava desde 1996, e da marca que leva seu nome, após ser acusado de supostamente proferir insultos antissemitas em um café em Paris. O julgamento do caso começou na última quarta-feira (22) e deve ser retomado em 8 de setembro.

Kate Moss havia confirmado que seu vestido seria criado por Galliano durante um jantar em fevereiro. Boatos posteriores, no entanto, afirmavam que a top havia se arrependido do pedido após a polêmica envolvendo o estilista.

A modelo é amiga próxima de Galliano desde o início de sua carreira, no começo da década de 1990.

Fonte: Uol Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário