domingo, 21 de agosto de 2011

ROSA CHA LINGERIE LANÇA LINHA COM JEITINHO VINTAGE



Uma das novidades da nova coleção da grife Rosa Cha Lingerie chega às lojas de todo o Brasil. Batizada de Linha Alice, as peças tem jeitinho de lingerie vintage, como as usadas pelas pin-ups.

Para desenvolver essas peças, o Grupo Co.Íntimas, detentor da marca, usou o tecido Power, muito utilizado em lingerie de sustentação. “Além da aparência de lingerie antiga, essa linha é extremamente confortável porque adere ao corpo da mulher proporcionando sensação de segurança”, diz Andréa Morales, Diretora de Estilo e Marketing do Grupo Co.Íntimas.

O Power ainda é muito utilizado em peças funcionais como bodies, cintas e bermudas, principalmente nos momentos pós-cirúrgicos de plásticas e lipoaspiração. É um tecido bastante resistente, utilizado nessas peças para ajudar na cicatrização ou, ainda, modelar o corpo. “Essas características chamaram nossa atenção e ficamos nos perguntando por que toda peça desenvolvida com o Power é sempre básica, sem qualquer interferência. Aplicamos tules, rendas, elásticos personalizados Rosa Cha Lingerie e criamos a atmosfera romântica e saudosista das peças”, finaliza Andréa.

A linha está disponível nas cores bege e preto.


Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário