quarta-feira, 17 de março de 2010

Acessórios Beija Flor











Nova Coleção dos acessórios Beija Flor.
Infos: ( 11 )9901-8687
( 14 )3344-2124
contato@equipedemarketing.com

Inverno 2010 by Khelf














Com inspiração em Londres, a Khelf aposta definitivamente no jeans para sua coleção de inverno/10.


O mix de estilos e raças característico da capital inglesa foi a fonte de pesquisa para as apostas da marca para a temporada. Punk, xadrez, couro, trench coats, cardigans, botas, sobreposições e muito jeans. Sua vocação de 25 anos de história em jeanswear se reforça em diversas peças, como leggings, jaquetas, coletes e vestidos. A linha de calças masculinas e femininas traz o jeans em diversos shapes e lavagens, desde a skinny à oversized, do básico às lavagens detonadas.


Para a campanha, o modelo Junior Ottoni (Image Consult), conhecido como “The Body”, se submeteu à uma sessão de tatuagem, feita pelo modelo internacional Rafael Lazzini, durante a sessão de fotos assinada pelo fotógrafo alemão Sacha Höchstetter.

A coleção de inverno/10 da Khelf já está disponível nas lojas da marca, principais multimarcas do país e no site www.khelf.com.br .


Ficha Técnica: Fotos: Sacha Höchstetter
Styling: Thidy Alvis (Glloss)
Beleza: Paulo Filatier (Glloss)
Direção Criativa: Image Consult
Produção: Amanda Chatah
Modelos: Felipe Brescowice (Ford), Rafael Lazzini (Ford), Junior Ottoni (Image Consult), Lis Tiegs (Ford), Cris Jurach (Mega) e Georgia Galante (Ford)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Luxo

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Beyoncé no Brasil


Pela primeira vez em palcos brasileiros, Beyoncé chega ao país com sua "I Am... Tour", turnê do disco que lhe rendeu seis importantes prêmios no Grammy 2010, no último domingo (31). Serão cinco shows em quatro cidades, e é Florianópolis que recepciona a cantora hoje quinta-feira dia 4, no Parque Planeta. Ela ainda passa por São Paulo (dia 6, Estádio Morumbi), Rio de Janeiro (7 e 8, HSBC Arena) e Salvador (10Parque de Exposições). O UOL Música vai trazer a cobertura completa da turnê.

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a Suga Mama) e um trio vocal (The Mamas). Beyoncé voa no palco sustentada por cabos de aço, canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny's Child. Ao todo são 58 figurinos diferentes, incluindo as dez trocas de roupa da cantora e mais as roupas da banda, backing vocals e dançarinos.

Fonte: Uol

Levi's Golden Edition‏






Adriana Bombom fotografa editorial de moda praia


Com a coordenação do stylist Thidy Alvis (Glloss), Adriana Bombom acaba de ser fotografada para a revista Voi. O cenário escolhido para o editorial de moda praia foi o barracão da escola de samba Tom Maior, escola onde Bombom é madrinha da bateria. “Adorei esse editorial ter sido feito no barracão, em meio aos esqueletos de carros alegóricos, unindo duas paixões que tenho: praia e carnaval”, declara a apresentadora.

Depois de participar do reality show "A Fazenda", Adriana Bombom têm novos planos profissionais. "Quero me concentrar no projeto de um programa para a TV. A idéia é começar com um quadro e ampliar com o tempo."

Recém separada do sambista Dudu Nobre, Adriana confessa "É obvio que ainda não o esqueci. Gosto muito dele, por isso o escolhi para ser o pai de minhas filhas. Uma separação sempre é difícil porque não é um botão que você liga ou desliga quando quer".



Ficha Técnica:

Foto: Maurício Gomes (Glloss)

Styling: Thidy Alvis (Glloss)

Beleza: Marcelo Gomes (Glloss)

Produção Executiva: Rose Leão (Glloss)

Direção Geral: Bruno Macarinni

Inspiramais em São Paulo


Acontece até 5 de fevereiro, sexta-feira, o 1º Inspiramais, Salão de Design e Inovação das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos no espaço de eventos do shopping Frei Caneca.

O evento reúne as principais empresas do segmento para discutir o design e moda brasileira dentro do setor calçadista, envolvendo aviamentos, componentes e embalagens. Maurício Medeiros, Walter Rodrigues, Amedeo Francesco Rivellini (sapateiro italiano que faz sapatos para Manolo Blahnik), Alfasul, Albercan, Cipatex, entre outros estão entre os participantes

Realização da Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos) e organização da New Stage, das empresárias Ana Flores e Indhira Pera.



Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3778 5200



InspiraMais

De 3 a 5 de fevereiro, das 13h às 20h

Shopping Frei Caneca

R. Frei Caneca, 569 – Cerqueira César

LEVI'S® LANÇA COLEÇÃO




LEVI'S® LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA COM OPENING CEREMONY


Unindo o espírito pioneiro da marca que inventou o jeans à estética única e criativa da Opening Ceremony, a Levi's® anuncia mais uma parceria especial.

Para essa coleção, a Opening Ceremony revisitou os clássicos da marca, interpretando-os em novos tecidos, lavagens e acabamentos.

O tradicional modelo Levi's® 505®, criado nos anos 1980, de fit skinny e unissex, foi relançado em veludo cotelê numa cartela de cores bem variada: fúcsia, lavanda, oliva, curry, marinho, bege e branco. Outro clássico da Levi’s® que aparece na coleção é a jaqueta trucker, nas versões masculina e feminina, além de camisas e bermudas.

"Quando você pensa na herança americana, a Levi’s® é a primeira marca que vem à mente", diz Humberto Leon, um dos sócios da Opening Ceremony. "A marca evoca um senso de história e nostalgia em todos nós, é um clássico atemporal. Decidimos homenagear a Levi’s® lançando essa divertida coleção de peças em veludo cotelê, que é um tecido que faz parte do DNA da marca.", completa Humberto.

Para a divulgação, a Levi’s® convidou o renomado fotógrafo Ryan McGinley para criar imagens explorando movimentos, cores, energia jovem e espírito pioneiro da coleção.

"Nos últimos anos a Opening Ceremony tem criado e celebrado as mais novas e excitantes histórias na moda. De uma forma verdadeiramente pioneira, eles abriram novas fronteiras no varejo, moda, design e nas artes, criando um novo espaço para a convergência de todas essas forças culturais", diz Joshua Katz, responsável pela área de Collaborations, Partnerships and Creative Concepts da Levi’s®.

Fonte: Duo Press

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Música no Fashion Rio




O Fashion Rio encerrou sua temporada do Outono Inverno 2010 com o desfile de Alessa, que sempre propõe temas que guiam totalmente suas coleções. O tema era a música, que esteve presente em toda a estamparia e em acessórios.

Teclas de piano com apliques e plissados criam volumes, as maxi-camisetas com estampa de instrumentos musicais são usadas como vestidos e têm apliques de brilho. Os vestidos - os de ombros mais volumosos ou, então, os tomara-que-caia ajustados – trazem discos de vinil coloridos. A modelagem de corsete é sempre lembrada.

Fonte: GNT

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Calendário da Moda

8 a 13 de janeiro de 2010

Fashion Rio - Inverno 2010

A semana de moda carioca apresenta as coleções para o inverno. Desde a última coleção, o evento ganhou a paisagem do Píer Mauá e passou a integrar os programas de revitalização do centro do Rio de Janeiro. Entre os destaques da programação estão Redley, Maria Bonita Extra e Cantão. Os jovens talentos também mostram suas criações dentro do projeto Rio Moda Hype.

16 a 19 de janeiro de 2010

Semana de moda masculina em Milão - Inverno 2010/2011

Primeiro grande evento internacional de moda do ano, a semana de Milão é vitrine para lançamentos de marcas importantes como Prada, Versace, Vivienne Westwood, Dolce & Gabbana e Emporio Armani.

17 a 22 de janeiro de 2010

São Paulo Fashion Week - Inverno 2010

A principal semana de moda brasileira reúne grandes marcas comerciais do país, como Forum, Ellus e Colcci, e também marcas e estilistas novos, como Fabia Bercsek, Wilson Ranieri e Priscila Darolt. Nomes como Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço e Gloria Coelho são destaques do evento.

21 a 24 de janeiro de 2010

Semana de moda masculina de Paris - Inverno 2010/2011

A semana de moda masculina francesa complementa, por assim dizer, o panorama de lançamentos para homens iniciado em Milão, com marcas de prestígio como Dior Homme, Givenchy, Hermès e Hugo Boss, entre outras.

25 a 28 de janeiro de 2010

Semana de Alta-Costura de Paris - Inverno 2010/2011

Com desfiles exuberantes e sofisticados, a semana de alta-costura parisiense ainda é o evento emblemático da criação de moda de luxo, apesar de ter sido atingida em anos recentes pela crise financeira internacional. Desfilam marcas como Dior, Armani Privé, Givenchy e Maison Martin Margiela.

11 a 17 de fevereiro de 2010

Semana de moda de Nova York - Inverno 2010/2011

Semana com forte apelo comercial, a principal semana de "ready-to-wear" americana reúne marcas como Rodarte, Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Carolina Herrera e Calvin Klein, além dos brasileiros Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele e Rosa Chá.

3 a 11 de março de 2010

Semana de Prêt-à-Porter de Paris - Inverno 2010/2011

Mais prestigiado evento de moda feminina do calendário internacional, a semana de prêt-à-porter parisiense é uma das mais aguardadas do calendário de desfiles por reunir marcas e criadores influentes como John Galliano, Alexander McQueen, Chanel, Saint Laurent, Miu Miu e Givenchy, entre outros.

19 a 24 de fevereiro de 2010

Semana de moda de Londres - Inverno 2010/2011

Conhecida por ter sido uma plataforma de lançamento de nomes de vanguarda da moda, como Alexander McQueen e Gareth Pugh, a semana de Londres tem ganhado mais visibilidade nas últimas edições graças a adesão de grandes nomes da moda inglesa que voltaram a desfilar no país, como Burberry Prorsum e Matthew Williamson.

24 de fevereiro a 3 de março de 2010

Semana de moda feminina de Milão - Inverno 2010/2011

A semana de moda feminina italiana rivaliza em prestígio com a temporada francesa e reúne marcas como Roberto Cavalli, Gucci, Prada, Versace e Missoni.

A Luz de Madonna



Fluo Limited Edition


Forum Lingerie lança coleção especial

Tendência da temporada, os tons fluo marcaram presença nas principais passarelas internacionais. Sempre antenada às referências de moda, a Forum Lingerie apresenta a linha Fluo Limited Edition.

Perfeito para usar com tops e regatas de malha “podrinha” como pede a estação e, intencionalmente, deixar as alças à mostra, as peças da Forum Lingerie Fluo Limited Edition ganham status de outwear.

Confeccionada com renda especialmente desenvolvida para a marca, a novidade traz o coordenado de soutien lenço e calcinha string, disponíveis nas cores amarelo e pink.

A novidade pode ser encontrada com exclusividade nas lojas FORUM de todo o país.



Preços: Soutien R$ 100,00 e Calcinha R$ 50,00


Informações:
Site: www.monizac.com.br/forum
e-mail: sac@forumlingeries.com.br
Tel.: (11) 3825-2627

Fonte: Duo Press

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sempre Hillary





Fotos: Radar X

Galisteu by Cavallino









Imagens do editorial "Lady in Red" com a apresentadora Adriane Galisteu, publicado na revista Cavallino.

Com fotos de Gabriel Wickbold e styling de Thidy Alvis, Galisteu é a primeira pessoa a estrelar uma capa da publicação, que sempre priorizou dar destaque às maquinas da Ferrari. Homenageando a cor ícone da marca italiana, Adriane aparece usando somente peças vermelhas.

Ficha Ténica:
Direção Geral: Camila Maluf e Daniela Derani
Coordenação: Milton M. Filho
Fotos: Gabriel Wickbold
Styling: Thhidy Alvis (Glloss)
Cabelo: Thiago Fortes (MG Hair)
Maquiagem: Kaká Moraes (Avon)