quinta-feira, 10 de junho de 2010

Levi´s® Music 2010 anuncia vencedor


A banda carioca Stellabella conquista prêmio


Depois de uma disputa acirrada, a edição 2010 do Levi's Music anuncia seu vencedor: Stellabella.

Disputando com as bandas Nevilton, Zé Maria, Stop Play Moon e Sweet Fanny Adams, os indicadas pelo vocalista do Detonautas e Raimundos, Tico Santa Cruz, mobilizou amigos, familiares e fãs de todos o país, que votaram através do hot site www.levismusic.com.br.

Os vencedores ganharão a produção de um vídeo-clipe feito pelos melhores profissionais da área, além de um mega show para 8 milhões de pessoas no Youtube, que será realizado no dia 17/julho.

O Projeto Levi's Music continua apoiando novos artistas, alguns deles com shows agendados no Studio SP.

Para saber mais sobre as novidades do Levi's Music no mundo, acesse www.levi.com


STELLABELLA


Indicação: Tico Santa Cruz – vocalista do Detonautas e Raimundos


Formada no final de 2000 por André Stella (voz e guitarra), China (baixo) e Diego (bateria), a banda Stellabella já passou por diversos palcos, ao lado dos principais artistas da cena indie. Stellabella mescla um som mais quente com melodias trabalhadas e letras que falam do cotidiano. “Alguém”, o primeiro CD, garantiu a repercussão nacional da banda e agradou críticos e imprensa. Tico Santa Cruz apresentou o trabalho para Von Kilzer, da gravadora Coqueiro Verde Records e o CD, agora intitulado STELLABELLA ganhou a participação especial de tico na música “Alguém”, além de uma versão acústica de “Às vezes”.




Foto: Ronaldo Franco
Styling: Thidy Alvis (Glloss)
Beleza: Kiko de Lima (Glloss)


Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário