quinta-feira, 17 de junho de 2010

Olive Oyl by Pacific





Olívia Palito estampa coleção licenciada de bolsas

Inspirada no estilo de Olívia Palito, personagem do desenho animado "Popeye", a Pacific, uma das principais fabricantes de bolsas e acessórios licenciados do mercado, lançou a coleção especial Olive Oyl by Pacific.

Carismática, romântica, irreverente e divertida, Olívia é a inspiração das sete linhas: Rivet (camurça fake), Cloquê (cetim matelssado), Bowling (nylon acolchoado), Glam Rock (sarja resinada), Drapped (cetim drapeado), Plissê (couro ecológico) e Dual Color (nylon estampado). Ao todo são 22 modelos diferentes de bolsas como, tira-colo, clutch, mochila, shopping bag e a tote bag, um dos modelos hits da estação, todas com opções em várias cores.

Resistentes, práticas, funcionais e, acima de tudo, jovens, a linha Olive Oil foi confeccionada mediante o padrão Pacific, com matéria-prima e acabamento de qualidade, com tecidos nobres e personalizados, com detalhes que fazem a diferença.

Representando esse perfil de consumidora, a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis foi a eleita para estrelar a campanha.

A linha especial Olive Oyl by Pacific pode ser encontrada nas principais lojas de bolsas e materiais escolares de todo país.


Informações: 0800-7717721 ou www.pacific.com.br

Ficha Técnica:

Fotos: Vladimir Fernandes

Beleza: Omar Bergea

Styling: Aline Prado e Paulo Troya

Modelo: Fiorella Mattheis


Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário