sábado, 17 de outubro de 2009

TNG E ÓTICAS CAROL LANÇAM LINHA EXCLUSIVA DE ÓCULOS


A partir desta estação, clientes da grife tng e da Óticas Carol terão uma nova opção de compra em óculos de sol e receituário. As duas empresas uniram-se para criar uma linha de óculos jovem, moderno e fashion para o público feminino e masculino.
Unir a irreverência da tng à expertise em óculos da Óticas Carol resultou em uma coleção contemporânea, com design diferenciado, dando um charme muito especial para quem não pode ficar sem seus óculos durante a leitura, o cinema, o trabalho e até mesmo nos passeios e baladas.
A linha de óculos tng estará à venda nas lojas da Óticas Carol do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre com preço médio de R$ 249,00.
Para divulgar o lançamento e a parceria, a agência Centoeseis criou uma campanha publicitária com as atrizes Deborah Secco e Ísis Valverde. As duas são as estrelas do filme, outdoor, spot de rádio e mídia impressa veiculados em São Paulo, Grande Rio e Porto Alegre.
Há 25 anos no mercado, a tng possui 126 lojas próprias distribuídas em todo o país, está presente em mais de 800 pontos de venda e acaba de lançar sua loja virtual. Criada para mostrar que o guarda-roupa masculino não precisava ser sóbrio para ser elegante, a tng conquistou o consumidor masculino e 15 anos após sua criação, passou a desenvolver e comercializar a linha feminina em suas lojas.
Fundada em 1997 por Odilon Santana Filho, a rede Óticas Carol nasceu em Sorocaba e é uma das maiores varejistas de óculos do país. A Óticas Carol foi uma das primeiras redes a tornar acessível, aos consumidores, as grandes grifes mundiais do segmento óptico. Hoje são 18 lojas próprias e 227 franqueadas em todo o Brasil.

Fonte: Radar X
www.radarx.com.br

Um comentário:

  1. EU TENHO UM DE SOL DA TNG E AMOOOOOOOOOOOOO EU RECOMENDO....INCLUSIVE MANDEI ESSE MES PRO MEU NAMORADO EM BARCELONA UMA CAMISETA LINDA DA TNG Q PAROU A EMPRESA ONDE ELE TRABALHA....TNG MUY WENA..LIZIE ATELIE HECHO EN CASA

    ResponderExcluir