sábado, 2 de outubro de 2010

Cuecas Upman: estampas exclusivas inspiradas em "viagens"






Upman é a primeira marca masculina do mercado a desenvolver cuecas em fio tinto de algodão e fibra de bambu, assim como malha de seda orgânica e as mesclas sem poliéster. A marca traz também Upman Kids para crianças (0 a 8 anos) e Upman Next (8 a 16 anos), para adolescentes, e com produtos iguais para pais e filhos.


A coleção inspirada em “viagens” traz mapas, globos, selos, que aparecem em estampas e fotos conceito, Upman traz cuecas com estampas estampas exclusivas que remetem a jornais e até mesmo ao mapa do metrô de Nova Iorque – para um homem urbano, que gosta de referências.


Outra novidade é a linha Premium, que traz cuecas de seda, dupla face e algodão egípcio, com aplicação de cristais Swarovski e elástico em microfibra – esta última em parceria com a a Swarovski tem edição limitada, com a fabricação de mil peças em todo o Brasil mascadas em código de série. A linha Premium traz também a novidade para o mercado com as camisetas mesclas sem poliéster nos tons cinza, topázio e lilac.

Um comentário: