quinta-feira, 27 de maio de 2010

Organizador de Casamentos - Você vai querer um !!!


Todas nós temos nossa agenda cada vez mais apertada, parece que o tempo tem passado mais rápido e nossa rotina de trabalho só tem aumentado, por isso, um momento tão especial como o casamento deve ser planejado com cuidado. E como o tempo já virou dinheiro há tempos, é essencial a ajuda de um organizador de casamentos para que você possa respirar tranquila e poder relaxar nesta fase tão especial da vida do casal.

Há princípio é fundamental escolher um profissional que seja de sua confiança, que tenha a sua simpatia e de seu noivo, pois vocês passarão boa parte do tempo juntos e se não houver sinergia não será legal para nenhum dos lados. Pesquise bastante, ouça a opinião de outras noivas que foram assessoradas por eles. Bons profissionais são concorridos, por isso, se antecipar neste assunto é bem importante. Se for pesquisar pela internet verifique as comunidades do Orkut, blogs especializados no tema e os sites das empresas. Veja também as publicações impressas sobre o tema na sua região, mas não existe nada melhor do que uma reunião pessoal para a escolha certeira.

Assim que optar pelo profissional, sejam bem sinceros quanto ao que desejam e quanto pretendem investir versus a quantidade de convidados que vocês desejam convidar. Pois, mais do que ser um gasto, o casamento é um investimento em um sonho, por isso, a escolha das pessoas que estarão presentes neste dia deve ser vista com um certo rigor e frieza, às vezes é melhor cortar alguns parentes e amigos de seus pais que você não vê desde os 8 anos de idade do que abrir mão de algo na festa que realmente lhe faça sentido.

Tendo esses números em mãos, o profissional já terá algumas ferramentas para iniciar seus trabalhos e indicar fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário