segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Júlio Oliveira em Ipaussu


Em sua passagem por Ipaussu no interior de São Paulo o Ator Júlio Oliveira que esta fazendo parte do elenco da novela Rede Globo "Ti-Ti-Ti" na Rede Globo, agitou a noite e conversou muito comigo durantre sua estadia na cidade.
Foi um papo descontraído e divertido onde apresentei várias pessoas da cidade e trocamos muitas figurinhas do cotidiano.
Para conhecer um pouco mais do ator ai vai algumas informações:

Nome: Julio Cesar Oliveira da Silva.

Nascimento: 1/2/1990, em São Paulo/SP

Nas horas livres: “Namorar e ler”.

Filme: “Gostei muito do filme ‘O Bem Amado’, de Guel Arraes”.

Música: “No meu iPod tem de funk a música clássica”.

Livro: “A Senhora das Velas”, de Walcyr Carrasco.

O melhor do guarda-roupa: “Minhas cuecas’”.

Homem bonito: Daniel Oliveira.

Mulher bonita: Malu Mader.

Cantor: Cazuza.

Cantora: Indina Menzel.

Ator: Tony Ramos.

Atriz: Irene Ravache.

Animal de Estimação: “Tenho um cachorro mestiço chamado Scooby-Doo com cinco anos”.

Escritor: Walcyr Carrasco.

Arma de sedução: “O meu carisma e o sorriso”.

Sinônimo de elegância: Humildade.

Gula: Doce.

Inveja: “De quem tem o dom de cantar”.

Ira: Falta de educação.

Luxúria: Olhos.

Cobiça: “Comprar o Theatre Kodak, em Los Angeles. Lá é onde são feitas as apresentações do Oscar e ele seria só meu”, diz aos risos.

Vaidade: Pele.

Filosofia de vida: “Força para aceitar o que não posso mudar, coragem para mudar aquilo que não precisa ser contínuo e sabedoria para distinguir as duas coisas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário