segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Acessórios Marcelu Ferraz para o Inverno 2010









Estilista aposta em parcerias sólidas para desenvolver sua coleção


Reforçando uma de suas características principais, Marcelu acredita na parceria com marcas que possuem excelência nos produtos que fabricam.

Assim como no design, o estilista acompanha todos os estágios pessoalmente, desde a concepção até o produto final. Um dos destaques de seu último desfile na Casa de Criadores, os acessórios eleitos pelo estilista Marcelu Ferraz fizeram a composição perfeita com a proposta da coleção.

Com apenas 6 meses de operação no Brasil, a tradicional marca italiana de tênis Superga percebeu esse cuidado do estilista em alinhavar de forma coerente seus parceiros. Tendo como base o modelo 2750, Marcelu customizou individualmente todos os pares utilizando a técnica de tingimento ombré com as cores de sua cartela.

Já a marca de underwear New Captain desenvolveu peças especiais para a coleção, como a calça estilo saruel e leggings, as quais receberam interferências no tingimento. Além disso, todos os modelos usaram cuecas New Captain modelo boxer, em diferentes padronagens, todas com o conceito da marca em fazer underwear utilizando técnicas e tecidos de alfaiataria. A parceria deu tão certo que a New Captain deiciciu inserir o produto em sua coleção de inverno/10.

Da Vicunha, uma das principais tecelagens do mercado, Marcelu colocou suas idéias em prática utilizando como matéria-prima os brins da marca, como por exemplo o Bari Plus, Charleston Plus, Cruise, Foster, Lohan, Matisse e Mondrian, além do jeans Rex.

Aprovado pelos fashionistas, Alex Palma reitera a parceria com Marcelu. Criou com exclusividade uma linha confeccionada em resina, metais e couro, com destaque para a barrigueira feita em couro de arraia.

Inaugurando a parceria, a Ótica Ventura desenvolveu uma linha exclusiva de óculos confeccionados em acetato, com design retrô, nas versões sol e receituário, acompanhando fielmente a cartela de cores do estilista.

Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário