segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

FERNANDA LIMA E RODRIGO HILBERT NA LEVI’S® PRA NOVA CAMPANHA


Casal veste a camiseta da campanha “69 com camisinha”


Nesta segunda-feira, 07 de dezembro, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert participam da campanha “69 com camisinha”, na loja Levi’s® do Barra Shopping, no Rio de Janeiro. A partir das 20h, Fernanda e Rodrigo estarão como vendedores das t-shirts da campanha. Lucinha Araujo, mãe de Cazuza e presidente da Sociedade Viva Cazuza também estará na loja participando da ação.

As T-shirts exclusivas da campanha são a principal ferramenta para angariar fundos para a Sociedade Viva Cazuza. Foram criados diferentes modelos com frases do poeta Cazuza, sempre polêmico, contestador e contemporâneo. As frases estampadas não saíram das músicas de sua autoria, mas sim de depoimentos do artista. Retiradas de entrevistas e declarações, as frases foram selecionadas e mostradas à Lucinha Araujo, que fez questão de aprovar uma por uma. Declarações como “Amar é abanar o rabo, lamber e dar a pata”, “Você está vivo”, “Eu queria ter dar a lua, só que pintada de verde”, “Olhar o mundo com a coragem do cego” e “Nada nesse mundo é nunca mais” estampam camisetas masculinas e femininas. A t-shirt custa R$ 69,00 e vem com um preservativo Prudence em seu tag.

Há um ano a Levi’s® Brasil criou sua campanha “69 com camisinha” especialmente para o Dia Mundial do Combate à AIDS, celebrado no dia 1º/dez. Lembrar a data com ações mundiais que visam combate e prevenção já faz parte do histórico de mais de 150 anos da marca que inventou o jeans e foi a primeira companhia no mundo a tentar solucionar as questões emergentes do HIV / AIDS no local de trabalho. Em 1982 a Levi Strauss & Co formou um grupo de apoio no Levi’s® Plaza. Pouco tempo depois, a Fundação Levi Strauss tornou-se a primeira fundação corporativa a voltar-se para a doença. Desde então, já contribuiu com mais de US$ 37 milhões para organizações que oferecem serviços relativos à educação, prevenção, tratamento e combate ao estigma da doença, em mais de 40 países.

Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário