quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sexual Color by Gabriel Wickbold










Fotógrafo da continuidade ao ensaio com personalidades.

Misture beldades nuas, com tinta, urucum, areia, glitter, cristais e uma infinidade de elementos.

Deixe bater por algum tempo e sirva em pedaços de papel. A cozinha onde esta vitamina de curvas e cores está sendo preparada existe, na Vila Nova Conceição, em São Paulo. O liquidificador que a fabrica se chama Gabriel Wickbold, um jovem fotógrafo de 25 anos e 25 mil ideias na cuca. O nome da bebida é Sexual Color, misto de coletânea fotográfica, laboratório de pesquisa e releitura de corpos sensuais. Como seu próprio nome sinaliza, Sexual Color relê a sensualidade por meio das cores. No caso, a pele, sem adereço ou proteção, entra como matéria prima, e as cores, como as letras desse experimento. Seios, lábios e cabelos se fundem, sob a chicotada pop da luz, em colisão orgástica com os materiais. As belas não são mais elas. Ao mesmo tempo em que cobre e protege a nudez limpa (e, na maioria das estrelas retratadas, inédita), a tinta despe, revelando personagens.

Depois de Adriane Galisteu, agora foi a vez das atrizes Fernanda Paes Leme, Nathália Rodrigues, Fernanda Souza e Adriana Bombom, da cantora Paula Lima, das apresentadoras Didi Wagner e Carla Fiorito, da perfomer Lekka Glam e da produtora de moda Dani Bonani.

Sexual Color entra em cartaz no primeiro semestre de 2010, em Nova York, exportando a beleza da mulher brasileira em um formato inédito para a Big Apple.

Experimente esse sabor.

www.gabrielwickbold.com.br

Ficha Técnica:
- Fotos: Gabriel Wickbold
- Maquiagem: Léo Zaniboni
- Assistente de Fotografia: Klaus Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário