segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BSide: maquiagem cheia de charme chega ao Brasil




Com tecnologia alemã, marca inaugura o conceito "extreme make up" em São Paulo

Maquiagem, do francês maquillage. Usado ao longo da história, a maquiagem sempre teve um papel importante na cultura seja para definir uma classe social ou para complementar as artes – desde um espetáculo realizado para divertir à mais alta corte ou mesmo as manifestações mais simples; nas obras dos grandes artistas como Monet ou nos mais longínquos registros egípcios. Ou seja, não é possível datar exatamente a criação da maquiagem, mas ela sempre esteve presente e, nos dias de hoje, segue parte da vida de toda mulher atrelada ao comportamento, de aspecto natural ou como artigo de luxo a maquiagem é e está!

Aliado ao status de permanência absoluta da maquiagem no universo feminino, sabemos que beleza e irreverência são características marcantes das brasileiras pelo mundo afora. Por isso, após mais de quatro anos de pesquisa, chega ao Brasil a BSide. Com o conceito “extreme make up”, a marca foi criada segundo a tecnologia e qualidade alemã – uma das mais importantes no setor – totalmente adaptados ao clima e pele das brasileiras.

São produtos desenvolvidos minuciosamente, que prezam desde a qualidade de suas matérias primas, fixação na pele e apresentação das embalagens, traduzindo com elegância a feminilidade. “Ao passo que não oferecemos um produto mágico que promete resultados mirabolantes, buscamos fugir da mesmice no mercado de make up, valorizando a beleza e a individualidade, sem escravidão e com originalidade, pois acreditamos que há meninas vaidosas que já gostam de se maquiar e “senhoras de 15 anos”, das mais básicas às mais ousadas, que sempre têm ao menos um batom na bolsa”, diz Tatiana Gabriel, gerente de marketing da BSide.

A linha é composta por gloss, batom, sombra, lápis para os olhos e boca, blush, máscara alongadora para cílios, corretivo, bronzing powder, caneta delineadora, lápis retrátil, pincel e estojo que privilegiam uma maquiagem para o dia a dia ou situações especiais, sem exageros, mas que garantem a produção do look.

A BSide também mantém uma equipe de desenvolvimento focada nas tendências das passarelas de moda, sendo assim, a paleta de cores possui nuances atuais para o dia ou a noite, além de tons clássicos.

Todos os produtos são comprovadamente testados dermatológica e oftalmologicamente, bem como aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e demonstram a responsabilidade ambiental da marca, que só comercializa produtos não testados em animais.


Make up Station

Para atender ao competitivo mercado brasileiro a marca escolheu, inicialmente, dois estratégicos pontos da capital paulista: os shoppings Higienópolis e Iguatemi. São corners chamados “make up stations”, equipados com poltronas apropriadas para maquiagem e uma vitrine interativa, onde os produtos podem ser testados pelos clientes enquanto a equipe de vendas, treinada pelo maquiador Orlando Rosseto, dá dicas e ensina como aplicá-los.

Os produtos BSide vêm em embalagens em preto e pink, homenageando a feminilidade por meio de delicadas flores em contraste com as tampas mais escuras e tubos, em sua maioria, transparentes, favorecendo as cores da coleção. Há, também, as caixas com fechamento por imã e o must have vai para as ‘pump gloss’, acionadas por um sistema retrátil que libera o gloss uniformemente – sem esquecer a caneta delineadora que permite a aplicação do produto de forma simples e segura.

Como acessórios, a marca traz um estojo que segue o padrão de cores e cuidados no formato e apresentação, em vinil, com o interior em matelassê preto e flores estampadas em rosa, seguindo a estampa da marca. O pincel para blush/bronzing é feito em pêlo de cabra de altíssima qualidade, utilizando o primeiro corte do pêlo e segue os princípios anatômicos dos produtos usados por maquiadores profissionais.




SERVIÇO:

B/Side chega ao Brasil

Maquiagem cheia de charme para mulheres de todas as idades

Atendimento ao Consumidor: 11 3031-2878


Shopping Iguatemi

Av. Brig. Faria Lima, 2232 – 3º piso S. Paulo - SP

Tel.: (11) 3034-6011



Shopping Pátio Higienópolis – S. Paulo - SP

Av. Higienópolis, 618

Tel.: (11) 3666-0232

Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário