quarta-feira, 30 de junho de 2010

C&A Novo modelo de loja no Morumbi Shopping


A C&A inaugura no Morumbi Shopping, mais uma loja com conceito pioneiro no país. Formulado para tornar ainda melhor a experiência de compra dos clientes, o novo formato começou a ser conferido no dia 24 de junho.

Moderno, arrojado e mais próximo do público feminino, o espaço foi totalmente reformulado e os produtos organizados para ficarem mais acessíveis, com design funcional. A unidade inova também no atendimento, que passa a ser personalizado na área de calçados. Além disso, a cliente encontrará ambientes especializados nas áreas de sapatos, acessórios e jeans - reunindo em um mesmo espaço maior variedade e formas diferenciadas de apresentação dos produtos.

Os provadores também ganharam nova roupagem, com maior espaço interno, e a contribuição de consultoria de moda especializada para ajudar as clientes a criarem looks completos e dar dicas de estilo. Para isso, uma variedade de acessórios estará disponível no ambiente dos provadores.

Outra novidade é a área de atendimento ao cliente, que foi totalmente remodelada para oferecer mais conforto e privacidade. Assim como na loja Eco de Porto Alegre, foi instalado o Espaço do Cliente onde é possível descartar pilhas e baterias usadas e conhecer um pouco mais sobre as ações de sustentabilidade da rede.

A rede apresentou este novo conceito no início do mês na unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo.



www.cea.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário