quinta-feira, 10 de junho de 2010

Malu Mader e Betty Gofman, em Ti-ti-ti, 25 anos depois


O encontro profissional de Malu Mader e Betty Gofman aconteceu há exatos 25 anos. Na época, as atrizes estrelavam em Ti-ti-ti, novela da Globo, escrita por Cassiano Gabus Mendes. Malu era Valquíria, e Betty, Eduarda. As duas eram rivais. Vinte e cinco anos depois, o destino parece ter conspirado a favor dessas duas feras da teledramaturgia.


A dupla voltou a trabalhar junta no remake da trama, agora assinada por Maria Adelaide Amaral. A novela estreia no dia 26 de julho, e o ritmo de gravação anda a todo vapor na cidade de São Paulo. Na foto, Malu e Betty fazem uma pausa durante um intervalo da gravação da novela, realizado na Livraria Cultura, da Avenida Paulista.

Foi a primeira cena que gravaram juntas. Na trama, dirigida por Jorge Fernando, Betty vai interpretar Help, secretária e braço direito de Suzana, personagem de Malu, na revista Moda Brasil.

O divertido nome da personagem de Gofman é Maria do Socorro, porém, ela só aceita ser chamada pelo apelido. E o público deverá se divertir ainda mais com a atuação da atriz. A tal secretária fará de tudo para criar empecilhos aos que tentam falar com a chefe, sempre dando as boas e velhas desculpas, dizendo que Suzana está em uma reunião, ocupadíssima.

Fonte: TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário