quarta-feira, 9 de junho de 2010

LEVI’S® CRIA ORÁCULO NO FACEBOOK


Você tem 500 amigos no Facebook – e grande parte desse número é somente amizade virtual mesmo. E você sabe qual desses amigos tem maior nível de afinidade e poderia ser aquele amigo inseparável ou até mesmo um paquera?

Para descobrir quem é seu melhor amig,o a Levi’s® criou, no Facebook, o “Oráculo” , um aplicativo que utiliza numerologia, astrologia e horóscopo chinês para calcular a compatibilidade entre você e sua rede de relacionamentos. De quebra, o oráculo traça um perfil fashion do internauta e seus amigos e indica um look completo, ideal para cada perfil e estilo.

A criação do aplicativo faz parte da estratégia de marketing da marca, que aposta e investe na mídia eletrônica há dois anos. “Os jovens estão na rede. Pesquisam, conversam, participam de fóruns, jogos, sites de relacionamento. Não dá pra negar que a internet transformou-se em uma grande rede de interação onde as notícias são amplamente divulgadas e repassadas. Esses dados nos fizeram investir na mídia eletrônica e criar ferramentas de interface com nosso público, para que estivéssemos cada vez mais próximos dele”, conta Maurício Busin, Gerente de Marca Brasil.

www.levi.com

http://apps.facebook.com/oraculolevis/


Fonte: DuoPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário