terça-feira, 24 de novembro de 2009

LEVI’S® IMPRINTTM JEANS


Isso é que é personalizar!

Depois de criar e colocar no mercado jeans que se ajustam ao corpo molhado, o primeiro com algodão orgânico e o modelo que já vem com porta iPod®, a Levi’s® inova mais uma vez ao lançar o ImprintTM, primeiro jeans do mundo a proporcionar a liberdade de criar uma aparência exclusiva., com a cara e a personalidade de quem usa.

Levi’s® Imprint™ jeans usa uma inovadora tecnologia de desbotamento, que controla o processo de como o tecido se desbota. Isso permite que o consumidor crie uma aparência de jeans usado de um modo completamente pessoal e mais rápido do que com os jeans comuns, através de dois processos: impressões com o movimento corporal e o calor dos processos de lavagem. Como funciona? Ande, corra, trabalhe, brinque, dance e descanse com ele. Quanto mais você o usa, mais deixará nele a marca de seu estilo.

Para deixar as impressões pessoais em sua Levi’s® Imprint™ , o ideal é que a calça seja usada com freqüência nos primeiros 45-60 dias e que não seja muito lavada. Coloque objetos pessoais nos bolsos – celular, carteira, chaves, moedas – para que eles deixem marcas personalizadas em seu jeans. À medida que o dia passa, os objetos promovem atrito contra a calça e, com o tempo, deixam sua marca nos jeans. Se quiser ser um pouco mais criativo, o consumidor poderá usar utensílios domésticos como lixa, pedra-pomes, bucha de panela ou até uma escova de dente para criar seu próprio design em seu Levi’s® Imprint jeans. Quanto mais o jeans é usado sem lavar, mais personalizado fica.

A qualquer momento o processo de customização pode ser “acelerado” ou “retardado”, usando dois tipos de lavagem. Para acelerar o processo, o jeans deve ser lavado em água quente (40°) e, para retardar, o processo deve ser feito em água fria. Nos casos, o ideal é que o jeans seja lavado do avesso. A Levi’s® ImprintTM jeans não deve ser lavada a seco.

O jeans Levi’s® ImprintTM já está à venda nos modelos masculino (R$ 299,00) e feminino (R$ 289,00).

Ao criar o modelo Levi’s® ImprintTM , a marca que criou a calça jeans segue com sua filosofia de vestir pessoas com personalidade única, originais e de muita atitude.


Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário