quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TNG by Lupo: Underwear para homens clássicos, modernos e esportivos






Já está nas lojas a nova coleção de underwear tng by Lupo. Desenvolvida pela maior fabricante de meias e cuecas do Brasil, a nova linha associa a força das duas marcas para oferecer ao consumidor masculino uma ampla variedade de modelos - desde o básico, em 100% algodão penteado, até os mais sofisticados, de microfibra de poliamida.

Para o dia-a-dia, a coleção de cuecas traz a slip básica, em algodão 100%, confortável e de grande durabilidade, nas cores branca, azul, preta, cáqui, verde e azul petróleo. Outro modelo adequado para o dia a dia é o desenvolvido em algodão e elastano, que garante conforto e aderência, e que é encontrado nos shapess slip (branca, azul, marinho, cinza e preta), boxer (branca, azul, vermelha e preta) e sunga (branca, marinho, beterraba, verde exército, chumbo e preta).

Pensando nos mais sofisticados, a Lupo desenvolveu uma linha sem costura, com base de microfibra, nos modelos boxer e slip. No modelo boxer, o destaque é a versão listrada nas cores, branca, marinho, preta e grafite. Na versão lisa, as cores são branca, aquamarine, marinho e preta. As opções de cores para o modelo slip são branca, azul, cinza e preta.

Para os homens que preferem corte e desenho mais esportivo, a tng Sport dispõe das opções em microfibra sem costura, também em várias cores. É feita toda em malha aerada, que dá mais respirabilidade à peça e é ótima para práticas esportivas. Nas cores branca, aquamarine, marinho e preta. Todos os modelos podem ser encontrados nos tamanhos P, M, G e EG, nas lojas tng e multimarcas de todo o país.

A coleção de meias traz uma variedade de cores e modelos para as linhas social, street e esportiva desenvolvidas em algodão e poliamida. Coordenada com a coleção Verão 2010 da tng, a coleção de meias complementa os looks de alfaiataria, jeanswear e sportswear.

Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário