terça-feira, 24 de novembro de 2009

LEVI’S® MARCA PRESENÇA NO FILME “SEX AND THE CITY 2”


Com lançamento previsto para maio de 2010, o filme “Sex and The City 2” promete grandes momentos das inseparáveis amigas Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em Nova Iorque e Marrocos.


Impossível falar de “Sex and The City” sem falar de moda. Nesta continuidade do filme, a figurinista Patrícia Fields buscou peças dos anos 80 para tornar reais os flashbacks vividos por Carrie Bradshaw. Em algumas cenas a colunista volta no tempo com lembranças nostálgicas de quando chegou à Big Apple e de quando conheceu Samantha, Charlotte e Miranda. Com certeza, momentos de muita diversão não só pelo roteiro, mas, principalmente, pelo figurino exagerado da época. Referência até hoje, os anos 80 são lembrados pelas ombreiras, leggings, volumes, fluo, muito jeans e um certo exagero perdoável ao juntar tudo isso em um único look.


Presença constante na sétima arte, a Levi’s® não poderia ficar de fora de “Sex and The City 2” neste revival. Em um dos melhores momentos do filme, Carrie lembra-se da época em que conheceu a amiga Samantha Jones, interpretada por Kim Cattrall. Bem de acordo com o estilo de vida da personagem, Patricia Fields criou um look repleto de referências da década de 1980 e escolheu um colete Levi’s® para sobrepor a t-shirt com estampa fluo. Escolhida a peça, Patricia pediu à musa do Indie Rock Chan Marshall, conhecida como Cat Power, que customizasse o colete. Cat caprichou nas tachas – outra referência da década – e o colete jeans virou estrela do look.


Satisfeita com o resultado, a Levi’s® convidou Cat Power para ser a protagonista da campanha de sua linha Levi’s® Red Tab Girls usando a peça. Com o sucesso da campanha, a Levi’s® produziu uma edição especial de 2.500 coletes para serem vendidos em todo o mundo.


Enquanto os coletes não chegam para venda no Brasil, as consumidoras Levi’s® poderão ver de perto a peça usada no filme e na campanha, que ficará exposta na loja Levi’s® do Shopping Vila Olímpia, a partir do dia 24 de novembro.

Fonte: Duo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário