terça-feira, 24 de novembro de 2009

Luiz Leite by Eden vence Fashion MOB


Estilista apresenta moda 100% orgânica e conquista participação na próxima edição da Casa de Criadores. Uma das novidades da 26ª edição da Casa de Criadores foi o Fashion MOB, evento com o objetivo de democratizar a moda, permitindo que novos nomes apresentassem suas criações fora do evento oficial.
O desfile que aconteceu nesse domingo, 22/nov, contou com mais de 50 inscritos e teve como ponto de partida o Largo do Arouche e os modelos caminharam até a Estação da Luz, no centro de São Paulo.
Avaliados por um júri especial composto por nomes como Dudu Bertholini, Thaís Losso, Fabia Bercsek, Lilian Pacce, Jorge Wakabara, Denise Dahdah e Vivian Whiteman, o grande vencedor foi o estilista Luiz Leite by Eden, que desenvolve a coleção masculina da da primeira marca de moda 100% orgânica do país.
Confeccionada em tecidos orgânicos, Luiz Leite apresentou 11 looks, que teve como tema "Adeus São Paulo", garantindo o 1º lugar no concurso e uma vaga para participar da próxima edição do evento, em maio de 2010.

"Estou há 10 anos trabalhando nessa área e nunca havia tentado a participar de um evento como esse, submetendo meu trabalho à avaliação de um júri.", conta Luiz.
Sobre sua expectativa para sua primeira coleção que será apresentada na Casa de Criadores, ele declara "É uma responsabilidade muito grande, já que agora preciso supreender ainda mais."

Fotos: Gustavo Scatena / Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário