terça-feira, 3 de novembro de 2009

Primeira marca brasileira de moda 100% orgânica lança coleção






EDEN VERÃO 2010


Em sua quarta coleção, a Éden, primeira grife nacional 100% orgânica, parte de alguns conceitos que definem o life style da marca, entre eles, o conforto, textura e toque dos materiais orgânicos. Transita entre o rústico e o sofisticado propondo, através dessa fusão, o olhar contemporâneo da marca.

Do universo Éden surgem animais variados, em estampas, bordados e até nas formas das peças de cores lavadas e neutras, características de suas origens de plantas, flores e sementes usadas como pigmentos e corantes naturais. Uma das grandes novidades na cartela de cores é o chiclete, uma nova conquista da grife em matéria de pesquisa e desenvolvimento de novas cores orgânicas.

Sempre referência nas coleções, o jeans ganha novas modelagens e lavagens na coleção masculina e feminina. O jeans da Éden, além do algodão 100% orgânica, tem sua coloração feita pelo anil plantado na própria fábrica e usa açúcar como abrasivo natural nas lavagens. Calças, bermudas, saias e vestidos estão na coleção Verão 2010 da Éden.

Outra novidade da estação é a utilização da cambraia de algodão orgânico em camisas, batas, blusas e vestidos, proporcionando um toque extremamente macio e muita leveza às peças.

Para seu catálogo, o cenário escolhido foi a cidade de Conchas, no interior de São Paulo, onde o fotógrafo Gabriel Barros clicou os modelos Luiza Windberg (Way Model) e Dante Tozzeto (Ford) em meio à natureza, principal elemento preservado pela marca.

A coleção de Verão/10 da Eden já pode ser encontrada em sua flagship store, em São Paulo, e nos demais pontos de venda autorizados.



Eden

Rua Harmonia, 271 – Vila Madalena - S. Paulo

www.edenorganic.com.br



Ficha Técnica:

Conceito: Flávia Aranha e Gabriel Barros

Estilo: Luiz Leite e Flávia Aranha

Direção Executiva: Renata Yamine

Fotos: Gabriel Barros

Produção: Daniel Boesel

Beleza: Diego Quirino

Modelos: Luiza Windberg (Way Model) e Dante Tozzeto (Ford)

Nenhum comentário:

Postar um comentário